Telit e OT-Morpho firmam parceria para solucionar os desafios de conectividade da Internet das Coisas

A Telit juntamente com a OT-Morpho, líder mundial em tecnologias de segurança e identificação digital, anunciaram uma parceria para solucionar os desafios enfrentados pela adoção em massa da Internet das Coisas das atuais metodologias de implantação.

À medida que o mercado de internet móvel está amadurecendo e evoluindo para implementar IoT personalizado, as empresas acreditam que uma abordagem de implantação diferente será necessária. As duas companhias estão se associando para trazer ao mercado uma abordagem da próxima geração, que permitirá a distribuição digital de inscrições móveis sob demanda para módulos de conectividade IoT.

A solução conjunta permitirá a interoperabilidade global, reduzindo o custo total de propriedade dos clientes finais e melhorando o tempo de colocação no mercado para empresas e fabricantes de dispositivos que buscam implementar projetos de IoT em larga escala.

Juntas, a Telit e a OT-Morpho aproveitarão seus conhecimentos técnicos combinados, bem como seus ecossistemas mundiais de clientes e operadoras para impulsionar a economia celular de banda da Internet das Coisas. O foco será a racionalização do processo de gerenciamento de suprimentos e subscrição para a próxima geração de conectividade.

“Estamos entusiasmados com a parceria e vamos colaborar de forma inovadora para atender às necessidades do mercado de IoT. Acreditamos que a nossa nova abordagem também oferecerá vantagens significativas aos parceiros da MNO – incluindo, entre outras, novas vantagens no mercado de serviços, impacto mínimo nos processos de negócios existentes e economia de custos na logística de SIMs mantendo o mais alto nível de segurança. A nova solução irá direcionar a próxima onda de dispositivos NB-IoT e Low Cat que permitem um serviço global de gerenciamento de assinaturas centradas no IoT, reduzindo o custo total de propriedade dos clientes finais e melhoram o tempo de colocação no mercado para os desenvolvedores de IoT”, disse Oozi Cats, CEO da Telit.

“Ao simplificar o gerenciamento de assinaturas e trazer soluções que podem melhorar a segurança e a integridade dos dispositivos conectados, estamos cumprindo as necessidades críticas da indústria para que o IoT atinja todo o seu potencial”, explicou Didier Lamouche, CEO da OT-Morpho.

À medida que Telit e OT-Morpho avançam em sua parceria, as empresas planejam anunciar os detalhes de sua solução no futuro próximo, o que permitirá uma adoção em larga escala da tecnologia celular em bilhões de dispositivos em todo o mundo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…