Telit destacará soluções para conectividade na Futurecom 2018

Reconhecida por sua atuação no fornecimento global de Internet das Coisas (IoT), a Telit levará suas soluções para a Futurecom 2018, com destaque para o software gerenciador de dispositivos Lightweight M2M e a demonstração dos módulos NB-IoT e LTE-M. A empresa participa do evento com stand próprio, localizado no Espaço Futuretech.

Líder de mercado em IoT com mais de 20 anos de mercado, a Telit foi uma das pioneiras no fornecimento de produtos e serviços de IoT na América Latina. Os participantes da Futurecom poderão conferir de perto o portfólio da Telit, considerado o mais abrangente do mundo em módulos de IoT de alto desempenho, serviços de conectividade e software. E, também, participar gratuitamente da palestra “Prepare-se para a revolução do ‘IoT Edge’”, que contará com a presença de um expert da Telit, no dia 16, das 16h30 às 17h.

Nesta sessão, discutiremos como as implantações de IoT em massa possibilitadas por objetos 5G hiperconectados nos próximos anos exigirão repensar o papel e a função da borda do IoT – o “IoT Edge”. A próxima geração de IoT exige que inteligência e controle residam na “coisa” em si. Isso permitirá que produtos industrializados de toda a espécie se comuniquem, e de maneira bem eficiente, sejam concebidos, fabricados, e que nasçam prontos para a IoT, portanto habilitando novas economias digitais.

Notícias Relacionadas

Artigos

Enchentes: tecnologia que usa IA é usada para prevenção de desastres naturais

Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision As enchentes são o tipo mais frequente de desastre natural e ocorrem…

Destaque

Axis Communications nomeia Luis Ceciliato como novo Gerente Nacional de Vendas no Brasil

Com ampla experiência no setor, Luis Ceciliato ingressou na Axis Communications em 2011 A Axis Communications anunciou Luis Ceciliato como…

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…