Telit destacará soluções para conectividade na Futurecom 2018

Reconhecida por sua atuação no fornecimento global de Internet das Coisas (IoT), a Telit levará suas soluções para a Futurecom 2018, com destaque para o software gerenciador de dispositivos Lightweight M2M e a demonstração dos módulos NB-IoT e LTE-M. A empresa participa do evento com stand próprio, localizado no Espaço Futuretech.

Líder de mercado em IoT com mais de 20 anos de mercado, a Telit foi uma das pioneiras no fornecimento de produtos e serviços de IoT na América Latina. Os participantes da Futurecom poderão conferir de perto o portfólio da Telit, considerado o mais abrangente do mundo em módulos de IoT de alto desempenho, serviços de conectividade e software. E, também, participar gratuitamente da palestra “Prepare-se para a revolução do ‘IoT Edge’”, que contará com a presença de um expert da Telit, no dia 16, das 16h30 às 17h.

Nesta sessão, discutiremos como as implantações de IoT em massa possibilitadas por objetos 5G hiperconectados nos próximos anos exigirão repensar o papel e a função da borda do IoT – o “IoT Edge”. A próxima geração de IoT exige que inteligência e controle residam na “coisa” em si. Isso permitirá que produtos industrializados de toda a espécie se comuniquem, e de maneira bem eficiente, sejam concebidos, fabricados, e que nasçam prontos para a IoT, portanto habilitando novas economias digitais.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec lança o Cloudlink 110, uma ponte de vídeo compacta gerenciada na nuvem para implantações de baixa densidade

Solução simplifica o gerenciamento de vídeo em sites remotos, reduz a complexidade do hardware e aumenta a eficiência operacional em…

Destaque

Com foco no varejo, SegurPro oferece serviço de monitoramento inteligente para prevenção de perdas

As soluções de segurança eletrônica, integradas ao iSOC da empresa, otimizam custos ao setor, pois permitem monitorar diversos pontos a…

Destaque

Sancionada, lei do Estatuto da Segurança Privada abre caminho para regulamentar setor e reduzir o alto número de empresas clandestinas

Diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa exalta importância da nova legislação no mercado nacional, hoje com mais de 11…