Tecvoz investe em tecnologia inteligente para aprimorar segurança pública e privada

Referência em soluções de Circuito Fechado de TV (CFTV), a Tecvoz investe em tecnologias de análise de dados e inteligência artificial para identificar placas de automóveis, reconhecimento e controle da presença de pessoas, além de rastreio de veículos. Os produtos Tec Park e Tec Tracer têm como objetivo promover segurança de indivíduos, empresas e instituições com um maior monitoramento por meio do controle de informações e dados.

Para Flávio Losano, gerente de marketing da Tecvoz, o desenvolvimento de novas soluções faz parte da estratégia de crescimento da companhia que fechou 2017 com aumento de 25% em seu faturamento. “A inovação é essencial para manter-se relevante no mercado, principalmente quando se trata de questões relacionadas à segurança pública e privada, pois é uma preocupação constante da população em geral”, comentou Losano.

Para a ampliação de sua linha inteligente, são dois novos produtos: o TecPark, uma plataforma integrada de monitoramento voltada para leitura de placas de veículos, que possibilita o controle e identificação de automóveis suspeitos; e o Tec Tracer, software que rastreia e vigia frotas, fornecendo maior segurança para transportadoras.

O refinamento da oferta de produtos está diretamente ligado às novas tecnologias cada vez mais usadas nas empresas brasileiras, como Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, soluções listadas entre as principais tendências para 2018 segundo pesquisa do Gartner.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…