Tecnorise recebe prêmio de destaque nacional por melhor software de portaria remota

A Tecnorise, empresa ativa no mercado há quase quatro anos e líder em gestão de acesso, foi premiada pela primeira vez como Melhor Software de Portaria Remota. O prêmio é da CONASI – Confederação Nacional dos Síndicos, instituição sem fins lucrativos, a qual representa síndicos atuantes em condomínios em todo o Brasil e que realiza uma série de iniciativas, como reuniões, cursos, workshops e congressos de Gestão Condominial.

A seleção de destaque nacional da empresa contou com a participação de mais de 32 mil síndicos credenciados à CONASI. A votação, realizada ao longo do ano de 2023, baseou-se no conhecimento do produto/serviço, interesse de contratação ou indicação, inovação e aprimoramento da gestão condominial. O resultado revelou o quanto a plataforma da Tecnorise, chamada GEAR, é relevante para o mercado condominial no quesito gestão de eventos e acesso.

“Este prêmio vai além de uma conquista para a Tecnorise; é um reflexo do nosso compromisso constante com clientes e parceiros. Estamos felizes em continuar nossa jornada de inovação com o GEAR, colaborando para aprimorar a gestão condominial em todo o Brasil”, comenta Wylkie Colares, CEO da Tecnorise.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia do síndico, 30 de novembro, em um evento no Terraço Itália, na capital paulista. O encontro reuniu síndicos e profissionais do setor para colaborar e compartilhar experiências. Mais de quarenta categorias foram reconhecidas, abrangendo áreas como soluções em energia, seguros, painéis elétricos, entre outras.

Notícias Relacionadas

Destaque

Drones com sensor de calor são usados para buscar foragidos em Mossoró; entenda a tecnologia

Drones com sensores térmicos foram mobilizados na busca pelos criminosos que fugiram do presídio de segurança máxima, em Mossoró (RN),…

Destaque

Revolução na segurança de usinas fotovoltaicas: a essencial integração de radares e drones para proteção avançada

As usinas fotovoltaicas desempenham um papel crucial na geração de energia limpa e sustentável no Brasil, no entanto, essas instalações…

Destaque

Cidades Inteligentes: Governo de Goiás vai instalar 564 câmeras de monitoramento

Equipamentos serão instalados em Goiânia, cidade de Goiás e municípios do Entorno do Distrito Federal. Câmeras utilizam tecnologia de inteligência…