Tecnologia Techboard LATAM pode ajudar a sua empresa

Após declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde – OMS, as empresas estão adotando medidas importantes para a segurança da saúde de seu pessoal, dentre elas, o trabalho em casa ou remoto.

Dessa forma, além de contribuir para a redução do risco, as empresas se mantém ativas e evitam, ou pelo menos minimizam, a queda dos negócios.

Devemos evitar que a economia entre em colapso utilizando as ferramentas disponíveis para gerenciar o trabalho à distância.

Com a redução de pessoal, como gerenciar as empresas e os negócios que tenham áreas sensíveis, produtivas e linhas de montagens, como indústrias em geral?

Com menos gente circulando nas ruas, escritórios ociosos, empresas menos movimentadas, localidades mais vazias, casas mais movimentadas, como gerenciar a vigilância patrimonial e pessoal?

Com a tecnologia ProdEye, recém lançada na Itália, é possível a otimização dos processos de produção, tornando a empresa mais eficiente.

O sistema identifica apenas eventos críticos, informando as causas que determinam a redução da produtividade ou uma diminuição no desempenho de uma linha de produção.

As gravações de vídeo são objetivas, práticas, possíveis de repetição, transmissíveis e, portanto, permitem identificar a causa do problema, como se “eu estivesse presente”, embora realmente sem o acompanhamento presencial.

Fabricantes de bebidas, alimentos e indústria farmacêutica são algumas das beneficiadas pelo sistema, dentre outras que tenham linhas de montagens.

Instituições bancárias no mundo, inclusive no Brasil, usam o sistema DigiEye para garantir a abertura e o fechamento de milhares de postos e agências automática ou remotamente, acionar alarmes ou a saturar o ambiente com fumaça, partindo de uma central de monitoramento.

Também desenvolvido na Itália, além de integrar efetivamente com controle de acesso, tem 48 “inputs”, permitindo a automação dos ambientes num único sistema e que se mantenham equipamentos de CFTV anteriormente instalados, sejam analógicos ou digitais.

Empresas de monitoramento, varejo, transporte & logística e data centers que aplicam esse sistema completo garantem segurança, controle, informação e redução de custos.

A tecnologia da Techboard LATAM é a resposta para essas questões!

José Roberto Dias
No mercado de segurança eletrônica há mais de 20 anos, teve passagens em cargos de direção e sociedade em empresas do segmento, acumulando conhecimento em sistemas integrados de controle de acesso, segurança e automação. É reconhecido como especialista em marketing de relacionamento e política B2B, foi diretor e presidente da ABREP. Atualmente está no comitê da indústria de controle de acesso da ABESE, além de ser Chief Commercial Officer na Techboard Latam.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente

Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…

Cases

Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA

A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…

Destaque

Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias

O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…