Tecnologia e inovação estarão no centro das atenções do Futurecom Digital Week

Considerado um dos maiores eventos de tecnologia, telecomunicações e transformação digital, e que este ano será realizado em novo formato, o Futurecom promoverá, de 26 a 30 de outubro, o Futurecom Digit@l Week.

Será uma semana dedicada a conectar pessoas, negócios e tecnologias. O evento trará uma programação especial, por meio da plataforma Futurecom Xperience, que reúne, em um mesmo ambiente, os principais pilares que fazem de um evento físico o mais eficiente meio de geração de oportunidades com 230 palestrantes, 80 horas de conteúdo gratuito, experiência e networking para os mais variados segmentos da economia. Tudo isso, com uma grade extensa diária com 8 meetups, 7 podcasts, 20 entrevistas, 15 debates e materiais exclusivos.

Também haverá trilhas de conteúdo com FutureCongress, FutureCyber, FutureGov, FutureJud, FuturePayment, além de painéis de debates 4CORP, Minutos Corporativo e bate-papo com lideranças corporativas, seguindo as mesmas trilhas de conteúdo do evento do ano passado.

Serão debatidos temas como Infraestrutura e Conectividade, 5G, Software Defined Networking (SDN) e Network Functions Virtualization (NFV); Internet das Coisas (IoT), Edge Computing; Inteligência Artificial e Data Analytics; ISP´s e Redes Neutras, além de estudos de casos.

O evento será conduzido pela mestre de cerimônias Mariana Hein. A abertura no dia 26/10, às 9h, contará com a participação do Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, entre outras autoridades e executivos C-Levels, que prestigiarão o evento.

Também está confirmado como palestrante no dia 28/10 (quarta-feira), às 9h, Kevin Ashton, cofundador do Auto-ID Center no Massachusetts Institute of Technology, autor do novo livro “How to Fly a Horse” e criador da expressão ‘Internet das Coisas. Na sexta-feira, 30/10, às 9h, será a apresentação ‘Desbloqueando Todo o Potencial das Redes Futuras por meio de Parcerias para o Desenvolvimento de Tecnologias e Soluções, de Tareq Amin, diretor de Tecnologia da recém-criada Rakuten Mobile, Inc., que lidera o projeto e implementação da rede móvel nativa da nuvem de próxima geração da empresa no Japão, e é um dos maiores nomes da tecnologia 5G.

Inscrições: https://www.futurecom.com.br/pt/digital-week.html#inscreva-se

Notícias Relacionadas

Destaque

Grupo Prosegur lança solução de custódia de ativos digitais para mercado corporativo

O Grupo Prosegur lançou uma solução abrangente de gestão e custódia de ativos digitais chamada Prosegur Crypto. O serviço é…

Destaque

Intelbras realiza live para profissionais de segurança eletrônica

A Intelbras realiza no dia 24/11 um evento on-line exclusivo para profissionais de segurança eletrônica. Essa edição do future.now on-line terá…

Artigos

Dados são o novo petróleo! O que você tem feito com os seus dados?

Por Christian Visval e Fernando Só e Silva Estamos todos inseridos na denominada “revolução industrial 4.0” ou até melhor, na…