TaaS: modalidade permite que empresas possam iniciar projeto de segurança perimetral com radares sem realizar alto investimento
Modelo em formato de serviço permite que empresas possam contratar soluções por locação, pagando mensalmente pelo produto e serviço
Quem nunca se deparou com uma ideia ou solução extraordinária, mas que não foi para frente por falta de budget, o famoso orçamento disponível pela empresa para determinado projeto? Muitos gestores de segurança acabam deixando de lado o que seria a solução das suas dores porque não tem o investimento necessário para a compra dos equipamentos.
Pensando nesse desafio, a Ôguen passou a disponibilizar seus produtos na modalidade TaaS – Tecnologia como um Serviço. Isso significa que ao invés de investir na compra dos equipamentos, a empresa poderá adotar o plano de locação, que permite mensalidades com duração de até 60 meses, com garantia de manutenção técnica dos produtos e atualização gratuita.
“Já escutei de integradores algumas vezes que gostariam de implantar as nossas soluções de radares, mas não o fazem porque acham o nosso produto caro; só que isso é um engano, porque se fizermos o cálculo levando em conta o m², a nossa solução possui o melhor custo-benefício do mercado. Nós conseguimos reduzir o uso de equipamentos necessários no projeto, como câmeras e outros sensores, já que apenas um Radar Magos alcança uma área de cobertura entre 23 mil até 500 mil m² (dependendo do modelo)”, explicou o Engº Kleber Reis, CCO da Ôguen. “Além disso, os radares exigem pouca infraestrutura, manutenção mínima, pouquíssimo disparo de alarme falso e baixíssimo consumo de energia, isso significa maior redução de custos, tanto para o integrador como para o cliente final”, completou Kleber.
Os clientes que aderem ao modelo TaaS conquistam o benefício de 40% de desconto na renovação do contrato e 70% de desconto no caso de compra do hardware. A empresa também poderá deduzir as despesas operacionais no decorrer do ano em que são realizadas, impactando no IR e CSSL, ao contrário das despesas de capital (compra de equipamentos), cujo prazo de amortização varia entre 3 e 5 anos, além de entrarem na gestão de ativos imobilizados.
Para saber mais sobre as soluções de Radares de Segurança Magos e a modalidade de locação, entre em contato com a Ôguen, representante oficial da marca no Brasil. Acesse: www.oguen.com.
Leia também: O que são radares de segurança e qual é a sua aplicabilidade?
Notícias Relacionadas
Os drones vão substituir os vigilantes em uma operação de segurança?
Drones fazendo deliveries, aplicando pesticidas, auxiliando bombeiros em ocorrências, monitorando obras de construção, esses são alguns exemplos de como as…
Avantia vence licitação para implementar soluções de segurança eletrônica no Porto de Santos
Empresa foi selecionada para dois dos quatro lotes da Autoridade Portuária de Santos (APS), com foco em câmeras térmicas e…
Casas Inteligentes e proteção avançada para 2025: como a IoT está redefinindo a segurança no lar
Por Henrique Braz Rossi Nos últimos anos, a ascensão das casas inteligentes transformou o modo como vivemos. Graças à Internet…