Synology apresenta nova versão do sistema de segurança Surveillance Station 8.1 Beta

A Synology, empresa de storage e soluções de vigilância IP, anunciou a disponibilidade da versão beta do sistema de segurança Surveillance Station 8.1 para download. Os usuários poderão testar a nova versão e reportar críticas e sugestões que poderão ser adotadas para o lançamento oficial da ferramenta.

“Com a técnica de arquivamento de gravações e a integração de POS e vídeos, a Surveillance Station 8.1 Beta oferece uma solução completa para o varejo. Com a integração com sistemas de intercomunicação que podem trocar automaticamente em diferentes níveis de segurança via Geoforce, a solução traz uma experiência de segurança conveniente para os usuários domésticos. A introdução da técnica de aceleração da GPU reduz significativamente o uso da CPU e garante uma exibição de vídeo muito mais suave, permitindo que os usuários desfrutem de um rápido desempenho”, explicou Ruby Lin, Gerente de Produto da Synology.

O Surveillance Station 8.1 Beta inclui os seguintes novos recursos:

Arquivamento de Gravação Remota: Projetado para resolver problemas encontrados na maioria das cadeias onde o espaço de armazenamento é limitado em ramos. Os usuários podem personalizar o tempo de gravação e o tipo de evento que serão arquivados.

Integração POS1: As lojas podem monitorar transações pesquisando registros históricos por meio de uma interface intuitiva. Os usuários também podem personalizar notificações de eventos para transações anormais ou interagir com a aplicação Action Rule.

Câmeras Integradas: As câmeras de intercomunicação são dispositivos ricos em recursos que oferecem vigilância por vídeo, campainha e operação de bloqueio de porta. Além dessas funções e da capacidade de pesquisar registros históricos na estação de vigilância, o usuário também pode desfrutar de áudio bidirecional e acesso manual único através da câmera DS, permitindo interação com os visitantes, não importa onde o operador esteja.

Modo Home: Para segurança doméstica, o Surveillance Station 8.1 Beta oferece duas configurações de segurança diferentes (dependendo se o usuário está em casa ou fora). Os usuários podem alternar entre diferentes modos de segurança manualmente, através de um cronograma ou pela Geofence. Ao mudar para uma configuração de segurança diferente, o sistema se ajustará a diferentes agendamentos de gravação, configurações de notificação, perfis de fluxo e ativar regras de ação específicas.

HTML5 Supported: Com o suporte para HTML5, agora é possível visualizar vídeos no navegador Chrome.

GPU Acceleration: Há uma placa gráfica incorporada sem a necessidade de comprar placas adicionais, reduzindo significativamente o uso da CPU enquanto fornece uma exibição de vídeo muito mais suave.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…