Synology apresenta nova versão do sistema de segurança Surveillance Station 8.1 Beta

A Synology, empresa de storage e soluções de vigilância IP, anunciou a disponibilidade da versão beta do sistema de segurança Surveillance Station 8.1 para download. Os usuários poderão testar a nova versão e reportar críticas e sugestões que poderão ser adotadas para o lançamento oficial da ferramenta.

“Com a técnica de arquivamento de gravações e a integração de POS e vídeos, a Surveillance Station 8.1 Beta oferece uma solução completa para o varejo. Com a integração com sistemas de intercomunicação que podem trocar automaticamente em diferentes níveis de segurança via Geoforce, a solução traz uma experiência de segurança conveniente para os usuários domésticos. A introdução da técnica de aceleração da GPU reduz significativamente o uso da CPU e garante uma exibição de vídeo muito mais suave, permitindo que os usuários desfrutem de um rápido desempenho”, explicou Ruby Lin, Gerente de Produto da Synology.

O Surveillance Station 8.1 Beta inclui os seguintes novos recursos:

Arquivamento de Gravação Remota: Projetado para resolver problemas encontrados na maioria das cadeias onde o espaço de armazenamento é limitado em ramos. Os usuários podem personalizar o tempo de gravação e o tipo de evento que serão arquivados.

Integração POS1: As lojas podem monitorar transações pesquisando registros históricos por meio de uma interface intuitiva. Os usuários também podem personalizar notificações de eventos para transações anormais ou interagir com a aplicação Action Rule.

Câmeras Integradas: As câmeras de intercomunicação são dispositivos ricos em recursos que oferecem vigilância por vídeo, campainha e operação de bloqueio de porta. Além dessas funções e da capacidade de pesquisar registros históricos na estação de vigilância, o usuário também pode desfrutar de áudio bidirecional e acesso manual único através da câmera DS, permitindo interação com os visitantes, não importa onde o operador esteja.

Modo Home: Para segurança doméstica, o Surveillance Station 8.1 Beta oferece duas configurações de segurança diferentes (dependendo se o usuário está em casa ou fora). Os usuários podem alternar entre diferentes modos de segurança manualmente, através de um cronograma ou pela Geofence. Ao mudar para uma configuração de segurança diferente, o sistema se ajustará a diferentes agendamentos de gravação, configurações de notificação, perfis de fluxo e ativar regras de ação específicas.

HTML5 Supported: Com o suporte para HTML5, agora é possível visualizar vídeos no navegador Chrome.

GPU Acceleration: Há uma placa gráfica incorporada sem a necessidade de comprar placas adicionais, reduzindo significativamente o uso da CPU enquanto fornece uma exibição de vídeo muito mais suave.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…