Spectra Distribuidora anuncia a contratação de Gustavo Maciel como novo diretor comercial e marketing

A Spectra Distribuidora anunciou a contratação do executivo Gustavo Maciel. Com mais de 20 anos de carreira no mercado de segurança eletrônica na América Latina, com passagens pela Tyco, Trilobit, WDC Networks, ISS e Vivo, Gustavo chega para reforçar a equipe da Spectra como diretor comercial e marketing.

O executivo terá como foco a expansão nacional dos negócios e o novo posicionamento de marca para o mercado de tecnologia. Dentro das suas atribuições, destacasse a interação executiva com os parceiros e fornecedores.

Com o novo posicionamento da marca que está sendo desenhado e que deve ser lançado no primeiro trimestre 2022, a Spectra acelera seu plano de expansão nacional, estando mais próxima dos clientes, consolidando sua liderança na distribuição das marcas que representa e buscando um crescimento maior que 25% que já vinha ocorrendo nos últimos anos.

“A minha expectativa é muito positiva em fazer parte deste grandioso plano de expansão da Spectra. A empresa já possui parceiros em todo território nacional e agora queremos estar mais presentes no dia a dia dos parceiros com atendimento personalizado, trazendo novas soluções e tecnologia. Iremos aumentar o nosso time comercial e de pré-vendas, dando mais fluidez as demandas e capacitando ainda mais os parceiros. Com a criação na nova área de marketing, iremos disseminar as novas tecnologias para o público em geral, aumentar a demanda no mercado e criar uma agenda nacional de eventos focado em capacitação dos parceiros, com atuação ainda maior nas mídias sociais. Em nosso plano, teremos muitas novidades nos próximos meses, como novo showroom de alta tecnologia em São Paulo, novas parcerias tecnológicas, trazendo soluções inovadoras de AI e IoT que ainda não estão presentes no mercado brasileiro, programa de vantagens, tudo isso com foco em nosso crescimento planejado e na consolidação de ser reconhecidos como parceiro de soluções”, declarou Gustavo Maciel.

Para Reginaldo Mattos, CEO da Spectra Distribuidora, o plano de expansão da empresa precisa de profissionais com experiências internacionais no mercado de segurança eletrônica. “O Gustavo Maciel, além de ser uma pessoa focada em resultados e atendimento, com histórico vencedor e passagens por grandes empresas de distribuição, integração e fabricantes, é um amigo de longa data; nos conhecemos em meados de 1998, onde juntos fizemos grandes negócios. Estamos muito animados com a sua chegada ao time, seu entendimento de mercado e sua grande dedicação aos clientes e parceiros trará novos horizontes e tenho certeza de que com ele superaremos o crescimento planejado”, afirmou Reginaldo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Grupo ASSA ABLOY Brasil reposiciona Vault para ASSA ABLOY Controle de Acesso

A mudança mira no fortalecimento da operação A Vault, empresa de tecnologia que atua há mais de vinte anos desenvolvendo barreiras…

Destaque

Volta às aulas: como a tecnologia pode minimizar os riscos de transmissão da covid-19 com o retorno das atividades presenciais

Com o aumento do número de vacinados contra a covid-19 no Brasil, volta a discussão sobre o retorno das aulas…

Destaque

Intelbras é ganhadora do Prêmio Lide SC 2021

Empresa recebeu o reconhecimento na categoria Tecnologia e Inovação A Intelbras foi a ganhadora do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2021 na categoria Líder…