Speco lança gravador de vídeo híbrido 4K

A Speco Technologies anunciou o lançamento da nova série HU de gravadores de vídeo híbridos 4K IP, HD-TVI.

Disponíveis em modelos de 8 e 16 canais, os gravadores de vídeo híbridos suportam até 8 MP de coaxial (HD-TVI) e IP e compressão de vídeo H.264.

Eles possuem gravação programável nos modos de detecção de movimento, sensor, programação contínua e manual, bem como duas portas Gigabit Ethernet para separar o tráfego da câmera e da LAN.

Os gravadores de vídeo também têm armazenamento de até 40 TB a partir de quatro portas SATA internas e suportam o upload de vídeos de eventos para o Google Drive.

Speco integra com OnSSI
A Speco também anuncia uma nova compatibilidade de câmeras com OnSSI VMS, Ocularis 5. Compatível com câmeras de 2MP, 3MP, 4MP e 4K com números de modelo O4B2M, O4D2M, O8D2M, O3VFDM, O3VFBM, O2P4X, O3VLD1, O3VLB3, O4FD5M e O4FB8M.

“A OnSSI é fornecedora líder de uma plataforma VMS de arquitetura aberta e a Speco tem o prazer de oferecer câmeras que foram testadas e validadas com o Ocularis 5 para compatibilidade ONVIF. Por mais que a OnSSI esteja comprometida em oferecer a seus clientes em comum mais opções em câmeras, a Speco está igualmente empenhada em trazer para o mercado continuamente linhas de câmeras que excedem as expectativas em preço e qualidade. A Speco está feliz por ter a OnSSI como parceira de tecnologia e esperamos trabalhar com a OnSSI para liberar mais compatibilidade com câmeras, oferecendo aos nossos clientes mais opções e mais valor ”, disse Speco.

Notícias Relacionadas

Destaque

Milestone atualiza software e lança versão 2020 com novos recursos

A Milestone Systems implementa diversos novos recursos e potencialidades, e amplia as funcionalidades dos serviços on-line, possibilitando que nossos parceiros…

Destaque

D-Guard no desfile das escolas do Grupo Especial de São Paulo

A festa no sambódromo do Anhembi, na capital paulista, vai de 21 a 24 de fevereiro. Mais de 150 mil…

Artigos

Navegar é preciso, mas como fazer isso sem se expor tanto aos riscos da vida digital?

Por Fernando Amatte Neste mês de fevereiro é comemorado o Dia da Internet Segura, data que tem como objetivo conscientizar as…