Soluções Telit marcam presença na Exposec 2018

A Telit, líder global em Internet das Coisas (IoT), participa da 21° Feira Internacional de Segurança – Exposec 2018, que começa hoje e vai até o dia 24 de maio na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O evento é considerado a principal feira e vitrine tecnológica da América Latina, e todos os anos traz atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.

Para Ricardo Simon, Diretor Geral e Head de Vendas LATAM da Telit, a participação na feira é parte importante da estratégia da empresa no Brasil. “O evento é uma ótima oportunidade de apresentarmos para o mercado as soluções que podem auxiliar os profissionais da área de uma maneira mais fácil e segura”, afirmou. Ao todo, seis importantes marcas do segmento de segurança levarão produtos com módulos IoT da Telit à Exposec.

Sobre a Exposec
A Exposec (Feira Internacional de Segurança) é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e traz em sua 21ª edição atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial. Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec é um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2017). Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

Sobre a Telit
Líder global na área da Internet das Coisas (IoT), a Telit oferece à indústria um amplo portfólio de produtos e serviços integrados para aplicação IoT end-to-end, incluindo módulo de comunicação celular, GNSS, Wi-Fi, módulo sem fio de curto a longo alcance, planos de conectividade e plataforma de serviços IoT. Através do Portal IoT, a Telit reduz o risco, tempo de mercado, custos e complexidade para o rastreamento de ativos, controle e monitoramento remoto, telemática e automação industrial, disponível nas verticais de negócio globalmente. www.telit.com

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…

Destaque

Dahua Technology potencializa suas capacidades verdes de P&D

Iniciativa contribui com redução de embalagens plásticas e utilização de material renovável no processo de produção A Dahua Technology destaca…

Em Foco

CEO da Pumatronix fala sobre as estratégias de crescimento e inovação no mercado de segurança

Com forte atuação no setor de monitoramento de trânsito, a empresa brasileira planeja expansão e investimentos em P&D para ampliar…