Soluções de segurança para condomínios em Campinas

No dia 06 de fevereiro acontece em Campinas o evento “Soluções de Segurança para Condomínios”. Com a participação das empresas Route Security, Innovatie, Intelbras, PPA, InFormaSeg, CDVI e Magnetic AutoControl, o evento terá um ciclo de palestras com informações robustas direcionadas para síndicos e profissionais de segurança.

O tema “dicas para contratar empresas de segurança eletrônica” será uma das palestras do evento. O secretário de Segurança de Campinas, Luiz Augusto Baggio, também estará presente apresentando o Projeto Campinas Segura. O o Advogado, especialista em condomínios, presidente da Associação dos Síndicos de São Paulo e membro da Comissão de Direito Urbanístico da OAB-SP, Márcio Rachkorsky, irá compartilhar sua experiência e conteúdo com os participantes e por fim, um talk show com as empresas participantes fechará a programação do evento.

Soluções de Segurança para Condomínios será realizado no Hotel Comfort Suites Campinas, das 18h30 as 22h.

A inscrição é GRATUITA, acesse: revistasegurancaeletronica.com.br/condominios

Serviço
Soluções de Segurança para Condomínios
Data: 06 de fevereiro
Horário: 18h30 as 22h
Local: Rua Embiruçu, 300 – Alphaville Empresarial – Campinas – SP, 13098-320

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…