Solução Dahua WizMind aumenta a segurança de hotel 5 estrelas na Itália

Localizado na margem ocidental do Lago Como, o Grand Hotel Victoria em Menaggio é uma das mais recentes propriedades de luxo 5 estrelas na região e promete a seus hóspedes uma experiência única.

Para que isso aconteça, é essencial assegurar o nível de segurança e a direção do empreendimento confiou à Dahua Technology e à  MD Impianti – seu parceiro Integrador de Sistemas – a realização do sistema de vigilância interna e do perímetro. 

Na solução fornecida pela Dahua Technology, 15 unidades de câmeras bullet IPC-HFW5241E-ZE de 2MP com lentes motorizadas de focagem variada de 2,7~13,5 mm da série Dahua WizMind – equipadas com várias funções AI, como proteção perimetral e contagem de pessoas – foram instaladas para proteger o exterior do edifício.

Fornecendo imagens claras mesmo em ambiente com pouca luz, graças aos LEDs IR (alcance até 50 m), WDR (120 dB) e tecnologia Starlight (até 0,0002 Lux antes de mudar para P/B).

Com o algoritmo de aprendizado profundo, a tecnologia Dahua Perimeter Protection pode reconhecer com precisão pessoas e veículos. Nas áreas restritas (como de pedestres e automóveis), os falsos alarmes são em grande parte reduzidos.

Depois de cruzar a entrada principal, nada menos que 110 unidades de câmeras de rede ocular IPC-HDW2431T-AS-S2 4MP – com LEDs IR e a própria Starlight – vigiam discretamente as instalações.

Com a tecnologia de codificação H.265 atualizada, a câmera de rede da série Dahua Lite tem capacidade de codificação de vídeo eficiente, o que economiza largura de banda e espaço de armazenamento.

Além disso, adota a mais recente tecnologia Starlight e exibe melhores imagens coloridas em condições de baixa iluminação.

Dois gravadores de vídeo em rede NVR608R-128-4KS2 de 128 canais com 8 discos rígidos e energia redundante gerenciam todos os fluxos, enquanto a rede foi implementada com ePoE, PoE e switches de agregação, conectados por cabos CAT6 e fibra ótica.

Para aplicações onde os detalhes são críticos na identificação, este NVR de nível empresarial fornece um poderoso processador Intel com resolução de até 4K. Apresenta ainda um menu de operação de atalho do mouse, gerenciamento e controle remoto e  armazenamento central, de borda e de backup.

Todas as imagens coletadas pelo sistema podem ser visualizadas tanto no concierge como remotamente. Permitindo grande flexibilidade para atender às necessidades do usuário final, que já avalia a integração de um software de centralização DSS e uma parede de vídeo.

O sistema que protege o prestigioso Gran Hotel Victoria em Menaggio demonstra mais uma vez como a Dahua Technology, juntamente com seus parceiros e cadeia de fornecimento, é capaz de fornecer soluções integradas de segurança de alto perfil e sob medida, adequadas para qualquer cenário e em conformidade com a legislação vigente.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer usar biometria para padronizar carteira de identidade

O governo federal quer preparar um decreto para padronizar a emissão de novas carteiras de identidade e usar a verificação…

Destaque

No Dia Internacional de Proteção de Dados conheça a importância da sua privacidade

Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais conectado, milhões de pessoas ainda desconhecem como suas informações pessoais…

Cibersegurança

Brasil aprova adesão à Convenção de Budapeste que facilita cooperação internacional para combate ao cibercrime

Ratificação do tratado é defendida pelo Ministério Público Federal, que pediu urgência na votação do PDL A adesão do Brasil…