Com a pandemia da Covid-19, a preocupação do momento é encontrar maneiras de evitar o contato físico com objetos e pessoas. A Came do Brasil apresenta uma solução para garantir a segurança dos usuários evitando contato físico: o sistema Came Connect, que integra o proprietário, via aplicativo de celular ou tablet, com o produto de segurança de sua empresa, condomínio ou casa.
O sistema pode ser utilizado em cancelas, catracas, portas e portões eletrônicos, além de outros produtos da marca que servem para o monitoramento e acompanhamento on-line, seja do funcionamento ou para a liberação de entrada ao local onde o produto estiver instalado.
“É uma solução importante em tempos de pandemia, pois não há necessidade de contato físico entre o usuário e o produto. Todo o monitoramento e funcionamento pode ser feito on-line. Você pode, por exemplo, liberar a entrada de alguém no seu apartamento ou empresa pelo celular. Além disso, você pode ser avisado de um problema de funcionamento, ter o diagnóstico de como resolvê-lo e agendar um técnico sem fazer uma ligação, basta utilizar o aplicativo”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.
Além de ser uma boa opção para os cuidados durante a quarentena, a tecnologia é uma importante forma de garantir a segurança dos ambientes. “A criminalidade sempre busca maneiras de burlar a segurança. O Came Connect deixa o proprietário à frente do processo, sem intermediários, como o porteiro. Se alguém tentar entrar, você conseguirá ver quem é, mesmo não estando no local. Se seu filho estiver sozinho, por exemplo, você saberá se ele corre ou não perigo”, detalha Barbosa.
O sistema Came Connect já está à venda no Brasil e é um opcional para todos os produtos da marca.

