Sistema de acompanhamento online para tecnologias pode ajudar a diminuir o contato durante a quarentena

Com a pandemia da Covid-19, a preocupação do momento é encontrar maneiras de evitar o contato físico com objetos e pessoas. A Came do Brasil apresenta uma solução para garantir a segurança dos usuários evitando contato físico: o sistema Came Connect, que integra o proprietário, via aplicativo de celular ou tablet, com o produto de segurança de sua empresa, condomínio ou casa.

O sistema pode ser utilizado em cancelas, catracas, portas e portões eletrônicos, além de outros produtos da marca que servem para o monitoramento e acompanhamento on-line, seja do funcionamento ou para a liberação de entrada ao local onde o produto estiver instalado.

“É uma solução importante em tempos de pandemia, pois não há necessidade de contato físico entre o usuário e o produto. Todo o monitoramento e funcionamento pode ser feito on-line. Você pode, por exemplo, liberar a entrada de alguém no seu apartamento ou empresa pelo celular. Além disso, você pode ser avisado de um problema de funcionamento, ter o diagnóstico de como resolvê-lo e agendar um técnico sem fazer uma ligação, basta utilizar o aplicativo”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

Além de ser uma boa opção para os cuidados durante a quarentena, a tecnologia é uma importante forma de garantir a segurança dos ambientes. “A criminalidade sempre busca maneiras de burlar a segurança. O Came Connect deixa o proprietário à frente do processo, sem intermediários, como o porteiro. Se alguém tentar entrar, você conseguirá ver quem é, mesmo não estando no local. Se seu filho estiver sozinho, por exemplo, você saberá se ele corre ou não perigo”, detalha Barbosa.

O sistema Came Connect já está à venda no Brasil e é um opcional para todos os produtos da marca.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…