Silvano Barbosa é o novo diretor do CT Segurança

A Revista Segurança Eletrônica anuncia Silvano Barbosa como novo diretor do Centro de Treinamentos Segurança. O profissional possui mais de 10 anos de experiência no setor e terá como missão gerenciar as atividades do CT Segurança e consolidá-lo no mercado.

Silvano conta com experiência multidisciplinar, tendo atuado em todas as etapas de um sistema predial, desde segurança, TI, Telecom, incêndio, intrusão até controle de acesso. Também possui vasta experiência com pré-vendas, treinamento e suporte.

“É uma felicidade sem igual fazer parte desse projeto. Para mim, é como um sonho que está se tornando realidade, ver todas as vertentes tecnológicas em um espaço multiuso, no centro dos acontecimentos do nosso segmento, com a possibilidade de elevar a qualificação dos profissionais e também apoiar a indústria do nosso mercado, enfim, é uma realização. Estou 150% comprometido com o sucesso do nosso setor através do CT Segurança, e poder fazer parte disso, desde a sua criação, é um desafio fantástico em termos de realização profissional”, falou Silvano.

O projeto será inaugurado em agosto de 2019, em São Paulo, e vem com o propósito de ser um espaço dedicado exclusivamente para os profissionais do mercado de segurança eletrônica, com showroom das principais soluções do setor, sala de treinamento, espaço de coworking, auditório, entre outros.

“Nosso objetivo é criar um espaço próprio para o profissional de segurança, onde ele terá a oportunidade de conhecer todas as novidades disponíveis no mercado e ter acesso a um ambiente com soluções integradas, além de um centro de treinamento e coworking”, disse Christian Visval, presidente da Revista Segurança Eletrônica.

A novidade, que já está em fase de obras, também lançará uma plataforma online fechada e exclusiva para o profissional de segurança, com conteúdos, debates e vídeos de tudo o que acontecer no CT para treinamento à distância, sempre visando o crescimento do mercado.

Notícias Relacionadas

Destaque

Franquia de segurança eletrônica é a nona maior microfranquia do Brasil

A Emive Franchising, alicerçada na marca consolidada de uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, vem…

Destaque

Dahua investe em desenvolvimento de segurança cibernética de produtos

A Dahua Technology, como planejamento estratégico anual, tem o objetivo de investir 10% de sua receita no setor de Pesquisa…

Destaque

Prosegur Research analisa os cinco principais riscos para a segurança nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 acontecem entre 26 de julho e 11 de agosto e serão o maior evento…