Comunicado Oficial – Intelbras adquire a Seventh

A Intelbras acaba de anunciar a aquisição da Seventh, empresa brasileira que desenvolve tecnologia para gerenciamento de imagens e controle de acesso à distância. Confira o comunicado oficial que a Seventh divulgou no seu perfil oficial nas Redes Sociais.

Informamos que, dando continuidade à nossa estratégia de crescimento, a Seventh foi adquirida pela Intelbras, uma das maiores empresas do Brasil e do mercado de tecnologia. Duas gigantes que somam forças para consolidar sua experiência na área de segurança eletrônica.

Reforçamos que, mesmo com esta aquisição, a independência da empresa Seventh em relação à Intelbras continuará. As características multimarcas e o grande potencial de integração das soluções da Seventh permanecerão como sempre foram, assim como a relação com todos os clientes e parceiros, os canais de negócios e o perfil inovador da empresa.

A estrutura e equipes da empresa continuarão as mesmas, sem prejuízos nas relações já existentes com colaboradores, clientes e parceiros, garantindo a mesma autonomia para oferecer um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado. Sendo assim, seguimos confiantes de que o fortalecimento da Seventh como um todo, permitirá a expansão da empresa, a conquista de novos mercados e um futuro promissor para todos que trilham conosco este caminho de mais de 18 anos de conquistas e sucesso.

Notícias Relacionadas

Artigos

Bem-vindo à era da identidade centrada no indivíduo

Por Marcelo Annarumma A primeira metade do ano teve movimentação interessante no sentido de o Brasil dar seus primeiros passos…

Destaque

Metrô de São Paulo vai implementar câmeras com reconhecimento facial

As estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo vão ganhar novas câmeras de monitoramento com…

Destaque

Axis melhora capacidade das câmeras com nova geração do chip ARTPEC

A 7ª geração do chip Artpec da fabricante sueca Axis Communications chega ao mercado com ajustes que agregam novos recursos…