Comunicado Oficial – Intelbras adquire a Seventh

A Intelbras acaba de anunciar a aquisição da Seventh, empresa brasileira que desenvolve tecnologia para gerenciamento de imagens e controle de acesso à distância. Confira o comunicado oficial que a Seventh divulgou no seu perfil oficial nas Redes Sociais.

Informamos que, dando continuidade à nossa estratégia de crescimento, a Seventh foi adquirida pela Intelbras, uma das maiores empresas do Brasil e do mercado de tecnologia. Duas gigantes que somam forças para consolidar sua experiência na área de segurança eletrônica.

Reforçamos que, mesmo com esta aquisição, a independência da empresa Seventh em relação à Intelbras continuará. As características multimarcas e o grande potencial de integração das soluções da Seventh permanecerão como sempre foram, assim como a relação com todos os clientes e parceiros, os canais de negócios e o perfil inovador da empresa.

A estrutura e equipes da empresa continuarão as mesmas, sem prejuízos nas relações já existentes com colaboradores, clientes e parceiros, garantindo a mesma autonomia para oferecer um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado. Sendo assim, seguimos confiantes de que o fortalecimento da Seventh como um todo, permitirá a expansão da empresa, a conquista de novos mercados e um futuro promissor para todos que trilham conosco este caminho de mais de 18 anos de conquistas e sucesso.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…