Seventh faz parceria com Prefeitura de São Paulo

A Seventh, empresa que desenvolve tecnologia para gerenciamento de imagens e controle de acesso à distância, firmou uma parceria com a Prefeitura de São Paulo através da doação dos sistemas D-Guard Center, D-Guard Cloud e o Situator. O objetivo é colaborar com o projeto City Câmeras e com todos os sistemas que participam do projeto.

“Esperamos com essa parceria proporcionar soluções tecnologicamente inovadoras para o combate à criminalidade, promovendo o bem-estar da população da cidade de São Paulo. Acreditamos no projeto City Câmeras e sabemos que nossas soluções podem contribuir muito com este excelente projeto”, disse Carlos Schwochow, diretor da Seventh.

Sistemas Seventh
O D-Guard Center é um sistema de controle, monitoramento e gerenciamento de imagens e dispositivos, como câmeras IP, DVRs, NVRs, câmeras em nuvem, vídeo servers, módulos de automação, entre outros. A solução é integrada com mais de 7.000 dispositivos, das mais variadas marcas e modelos. Já o D-Guard Cloud armazena as imagens em nuvem, o que proporciona mais segurança em caso de falhas, roubos ou sabotagem dos equipamentos, além de tornar possível o compartilhamento das imagens das câmeras com terceiros. E o Situador trata-se de um software PSIM que integra controle de acesso à distância com videomonitoramento e telefonia IP, ideal para aplicações em portaria remota.

City Câmeras
Lançado em março pela Prefeitura, o City Câmeras é uma ferramenta que permite que qualquer cidadão ou empresa possa disponibilizar sua câmera para ser integrada ao sistema de monitoramento de segurança da cidade. O objetivo é inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança na capital paulista.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…