Seventh fará o lançamento da nova versão do D-Guard na Exposec 2017

Durante a Exposec 2017, uma das feiras mais importantes do setor de segurança eletrônica, a Seventh fará o lançamento da versão 6.0 do D-Guard, um  sistema VMS totalmente híbrido que integra câmeras IP, DVRs, NVRs, câmeras em nuvem e módulos de automação.

Com a nova atualização o software passa a ter um servidor RTSP próprio, dessa forma novas integrações podem ser realizadas com qualquer sistema que receba imagens por esse protocolo. Outro destaque é o LPR, recurso de leitura de placa, que foi totalmente reformulado. Toda a análise agora é feita em múltiplos núcleos (multi-threads) e várias placas simultâneas podem ser reconhecidas em um único servidor. A velocidade aumentou 10x em relação ao LPR da versão anterior.

Outra destaque da versão 6.0 é a integração com o D-Guard Cloud, sistema de armazenamento de imagem em nuvem. Através do D-Guard Projects e do D-Guard Center agora é possível conectar e monitorar todas as câmeras ativas no D-Guard Cloud, integrando todas as plataformas e gerenciando todas as câmeras de um único local.

Além disso, novas telas foram adicionadas à web, facilitando a configuração remota dos sistemas D-Guard; também a integração com edge playback (gravação em borda) de DVRs e D-Guard Cloud, dessa forma é possível recuperar imagens de vários modelos de DVRs e com o D-Guard Projects e o D-Guard Center, recuperar as gravações realizadas no D-Guard Cloud, possibilitando a função de pré-alarme diretamente da pesquisa da gravação em nuvem.

Outra novidade da nova versão é a programação de eventos em diferentes períodos na tela de ações. Com este recurso é possível, por exemplo, configurar que o D-Guard abra uma cancela e envie um e-mail em um determinado período, e em outro que ele ative um alarme e salve um snapshot.

“O D-Guard 6.0 passa a ter  a interface redesenhada, a performance melhorada e diversos novos recursos implementados. Além das novas funcionalidades com infinitas possibilidades de configurações, diversas homologações, correções e aperfeiçoamentos também foram realizados”, explicou Paulo Schwochow, Diretor da Seventh.

Será destaque também na Exposec as telas de configuração do Situator, sistema de gerenciamento de eventos e controle de acesso, que foram redesenhadas para facilitar a configuração do sistema e a nova funcionalidade de cadastro de veículos.

“Vamos demonstrar o Situator e todos os procedimentos necessários para a realização de serviços de portaria remota e controle de acesso. Os projetos efetuados com o Situator podem gerenciar sistemas e dispositivos de alarme, acesso, imagem e telefonia, totalmente integrados”, disse Paulo.

Alem dessas soluções, o D-Cloud e o D-Guard Mobile (aplicativo mobile para monitoramento de imagens do D-Guard) também serão apresentados para o público da feira.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…