Seu projeto de segurança perimetral está caro e ainda deixa a desejar? Entenda como resolver

Você já se perguntou por que os custos de segurança perimetral são tão altos, mas ainda assim seu sistema deixa brechas? Por que, mesmo com um grande investimento em câmeras, infraestrutura e manutenção, ainda há falhas que comprometem a segurança? A resposta pode estar nas soluções aplicadas no projeto que, apesar do alto custo, não conseguem acompanhar as demandas atuais de segurança.

Mas e se eu dissesse que há uma maneira de transformar essa realidade? Os gestores de segurança não precisam mais sofrer com as limitações das soluções convencionais. A tecnologia dos radares Magos, distribuída no Brasil pela Ôguen, promete mudar a forma como pensamos a segurança perimetral.

Com o melhor custo-benefício por metro quadrado do mercado, os radares Magos oferecem uma alternativa avançada e eficiente, que reduz drasticamente a necessidade de câmeras e infraestrutura, proporcionando uma segurança muito mais completa durante 24h, precisa e abrangente, além de mais econômica.

Infraestrutura mínima, segurança máxima

Uma das maiores vantagens dos radares Magos é a redução drástica na necessidade de infraestrutura. Em um projeto convencional, é necessário instalar dezenas ou até centenas de câmeras ao longo do perímetro, além de cabos de energia, postes e servidores. Um único radar Magos pode substituir até 100 câmeras, simplificando enormemente a instalação e reduzindo os custos associados. Por exemplo, um condomínio horizontal que precisa de dezenas de câmeras no seu perímetro, pode ser eficientemente protegido com apenas um radar e uma câmera PTZ, cobrindo uma área muito maior.

Economia de tempo e dinheiro na instalação

Já a instalação dos radares é mais rápida e simples comparada aos sistemas tradicionais. Menos pontos de instalação significam menos trabalho, menos cabos e menos postes, o que se traduz em uma implantação mais rápida e eficiente.

Baixa manutenção, alta confiabilidade

Os radares Magos  não necessitam de manutenção, ao contrário das câmeras convencionais que exigem verificações regulares e são suscetíveis a falhas. Essa baixa necessidade de manutenção não só economiza recursos, mas também garante que o sistema de segurança esteja sempre operacional.

“Costumamos dizer que temos uma solução com uma combinação perfeita, visto que os radares Magos são infinitamente mais eficientes, quando se trata de detecção, identificação e classificação de alvos em perímetros com grandes áreas; exigem infraestrutura mínima; baixa manutenção e conseguem cobrir até 600 mil metros quadrados com apenas um equipamento. É a segurança, precisão e custo de investimento que todo gestor procura para a sua propriedade”, falou Hen Harel, CEO da Ôguen.

Os radares Magos estão disponíveis em todo o Brasil. Para mais informações, acesse: www.oguen.com.

Notícias Relacionadas

Destaque

Hong Kong instalará milhares de câmeras de vigilância, gerando preocupações

Hong Kong avança na vigilância com milhares de câmeras, incluindo IA e reconhecimento facial, levantando temores de repressão política semelhante…

Destaque

Drones passam a ser usados com frequência por criminosos no Rio; autoridades buscam estratégias de combate

As notícias sobre o uso de drones por facções criminosas do Rio se tornaram mais comuns este ano, mas, segundo…

Destaque

Alfa Sense eleva o padrão de segurança perimetral no SegSummit 2024

Deep tech apresenta tecnologia que ganhou quatro prêmios de inovação em soluções que são aplicadas no setor de segurança brasileiro…