Senior lança soluções de gestão de incidentes e portaria virtual corporativa

A Senior  apresenta suas novas soluções para gestão de acesso e segurança: Gestão de Incidentes e Controle de Portaria Virtual.

A solução Gestão de Incidentes é direcionada a empresas de todos os portes e oferece indicadores e métricas que mostram a performance da equipe de segurança no tratamento e condução de incidentes em um descritivo e histórico de incidentes por prioridade, local e tipo em um painel de gestão que oferece uma visão completa das ocorrências com o tempo médio para resolução de cada caso e proporcionando mais transparência e credibilidade à área de segurança.

“A ferramenta registra, trata e mensura incidentes detectados por alarmes, sensores, controladores de portas e câmeras, além de possibilitar o monitoramento de ocorrências cadastradas por usuários e conectadas por outros sistemas. Construído na nuvem, o módulo de Gestão de Incidentes, além de ser eficiente, tem interface intuitiva e possibilita a redução no número de incidentes nas empresas”, destacou o gerente de produtos de acesso e segurança da Senior, Jonathan Medeiros.

A solução Portaria Virtual é composta por uma interface que permite ao usuário controlar os acessos por meio de uma portaria remota, cadastrando a movimentação das pessoas com o auxílio de imagens das câmeras existentes, de forma diferenciada para os colaboradores e visitantes que acessam os ambientes da empresa. Desenvolvida pela Senior a pedido de alguns clientes de acordo com suas demandas, esta ferramenta corporativa possibilita atender de forma remota diversas portarias físicas simultaneamente.

“A Portaria Virtual tem como diferencial o autoatendimento com reconhecimento facial, que identifica visitantes e colaboradores com o uso de um totem, em um processo simplificado e seguro”, detalha Medeiros.

A solução Gestão de Acesso e Segurança da Senior integra as rotinas de acesso e segurança das empresas de forma ágil, econômica e flexível, em um único sistema. A companhia atende a empresas de vários portes e segmentos e tem mais de 100 mil contratos ativos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…