Senior inaugura filial no Rio Grande do Sul

A Senior anuncia a inauguração de seu mais novo escritório no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, onde atua desde 2011. Com clientes de grande porte na região, a nova filial irá oferecer mais recursos para os colaboradores e aproximar a companhia dos seus clientes.

“O Estado gaúcho é muito importante para o nosso negócio, muitos dos segmentos econômicos atendidos pela Senior têm forte presença na região”, afirmou Roberto Rossoni, gerente da Filial RS da Senior.

Referência em desenvolvimento de softwares para gestão, a Senior também marca presença no RS com um escritório em Caxias do Sul desde 2016. A operação amplia a presença da companhia na serra gaúcha, muito forte em setores estratégicos como metal mecânico, logística e indústria (bebidas, alimentos) e agropecuário. “Nossas soluções são muito aderentes a essas verticais, inclusive contamos com sistemas específicos para varejo, agronegócio e manufatura, por exemplo, e estamos contribuindo com o crescimento da economia em toda região”, complementou Rossoni.

O novo endereço, na Avenida Dr. Nilo Peçanha, 2900, no bairro Monte Serrat, está estrategicamente localizado, oferecendo melhores recursos aos colaboradores e proximidade com os clientes. Com cerca de 80 colaboradores, a operação da Senior no RS segue em franco crescimento, da ordem de 70% nos últimos três anos. Atualmente, a companhia atende mais de 500 empresas de diversas áreas e segmentos da região Sul, como segurança, serviços e indústria, que geram cerca de R$ 45 milhões de receita por ano para a filial.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…