Senior apresenta novidades para Gestão de Acesso e Segurança totalmente em nuvem na ISC Brasil

A Senior, empresa especializada na oferta de software para gestão empresarial, de pessoas, logística, relacionamento com clientes e controle de acesso,  estará presenta na ISC Brasil e o público poderá conferir todo o portfólio de soluções completas e integradas voltadas para gestão de Acesso e Segurança, que incluem controle e acesso com gestão de identidade e controle físico; administração de portarias com acesso de pessoas e veículos; gestão específica para veículos; e supervisão da segurança, com monitoramento de acesso, alarmes, câmeras e dispositivos.

Uma das novidades é a SAMSenior (Security Access Management Senior), solução para gestão de acesso e segurança disponível 100% na nuvem. Um dos grandes diferenciais dessa ferramenta está na centralização das informações relacionadas a controle de acesso, alarmes e CFTV. Além disso, permite realizar operação em contingência quando não houver conexão com a nuvem.

A solução possui pré-configurações definidas de acordo com o segmento do cliente, como indústrias, varejos, hospitais, universidades etc. O sistema permite recursos para cadastros de diferentes perfis, para liberação de acessos de acordo com os graus de permissão, cadastro de grupos com perfis similares e escolha de credenciais – quando a pessoa pode identificar-se em um equipamento de acesso por cartão, biometria e/ou senha. Também conta com recursos para auditoria, o que assegura o compromisso com governança, riscos e compliance.

Outra novidade é o Vídeo Analítico para o Varejo, desenvolvida pela Head Tecnologia Integrada, Unidade de Negócios da Senior que atua com projetos integrados de acesso e segurança patrimonial. A solução tem como objetivo fornecer informações para o varejista sobre o cliente presente na loja, bem como a performance da loja, detalhando a taxa de conversão de vendas em tempo real. “Nosso objetivo é oferecer soluções ao Varejista, para que ele possa entregar uma experiência diferenciada para os seus clientes”, afirma Marcos Guenther, diretor da Head Tecnologia. Nossas soluções utilizam informações antes utilizadas apenas para a Segurança. Dessa forma, geramos um diferencial competitivo aos nossos clientes”, reforça.,

Também será apresentada pela Head na ISC um modelo de comercialização de HaaS (Hardware como serviço). Nesta modalidade, a responsabilidade pela instalação, configuração e manutenção fica a cargo da Head, permitindo que o cliente terceirize sua estrutura de hardware, otimizando equipamentos e mantendo-os sempre atualizados tecnologicamente e livres de depreciação.

Parceria e integração
Durante o evento, o público poderá também conferir as soluções complementares da Senior – como o Ronda de Vigilantes, que permite que a ronda dos vigilantes ou supervisores seja feita via dispositivo móvel, por meio de um aplicativo para gestão das atividades do vigilante. Nele, é possível realizar rondas e check-ins, registrar ocorrências com foto, acionar alarme de pânico e localizar o vigilante por GPS. Além disso, a solução conta com uma Central de Monitoramento online, na qual mantém a comunicação em tempo real entre os vigilantes, supervisores e a central.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…