Senior anuncia parceria com Camerite

Especializada em videomonitoramento em nuvem, a Camerite passa a integrar solução de controle de acesso da Senior, atuando na segurança e na proteção das informações.

Com soluções voltadas a empresas dos mais variados portes e segmentos, a Senior anuncia parceria com a Camerite, empresa que oferece plataforma de videomonitoramento em nuvem. A solução transforma qualquer câmera DVR ou IP em pontos de monitoramento com recursos avançados e de baixo custo, facilitando a operação e viabilidade nas instalações de forma simples e acessível.

Com a nova parceria, a plataforma passa a atuar integrada ao SAMSenior, solução de controle e acesso da Senior que opera 100% Cloud em arquitetura multi-inquilino, permitindo que diversas empresas compartilhem os mesmos recursos físicos, mas de forma isolada, o que reduz custos.

Diferente dos modelos atuais que necessita de servidor e licença, o que por muitas vezes acaba inviabilizando a implementação de CFTV, a solução da Camerite, em conjunto com o SAMSenior, oferece recursos como avanços e voltas na linha do tempo com apenas um clique, rondas virtuais e a possibilidade de salvar arquivos em nuvem de maneira rápida e segura.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…