SegurPro está com mais de 2 mil vagas de emprego temporário abertas para vigilantes atuarem no The Town 2023

A primeira edição do The Town se aproxima. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, entre os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, estima receber 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial. Como parte importante desse acontecimento, a SegurPro, empresa oficial de segurança patrimonial do festival, anuncia a abertura de mais de 2 mil vagas de emprego temporário para vigilantes atuarem no evento.

Os interessados nas vagas podem se candidatar diretamente pelo site e interagir com a Rose, a assistente virtual da SegurPro. O candidato que já tenha cadastro no site, basta informar o CPF e caso ainda não tenha, é só responder algumas perguntas iniciais. Após a identificação do perfil, para encontrar e se candidatar às vagas, deve-se selecionar a categoria “Vigilância” e depois a opção “Vigilante Patrimonial Eventos” para seguir com o processo. Os processos seletivos acontecem nas bases da SegurPro nas cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina até o final do mês de agosto.

Para atuar no festival, é necessário ter os cursos de formação de vigilante patrimonial e de Eventos Sociais/Grandes Eventos, além de disponibilidade de horários e residir nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As etapas do processo seletivo incluem: análise dos pré-requisitos necessários para a oportunidade, entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e Operacional e, por fim, contratação dos profissionais. 

A equipe selecionada para a segurança do The Town 2023 passará por eventuais treinamentos específicos sobre o evento e terá prioridade em futuras vagas na SegurPro. Além disso, poderão desenvolver suas competências e habilidades em uma plataforma corporativa de treinamento do Grupo Prosegur com mais de 150 cursos. 

Desde 2011, a SegurPro é a empresa oficial responsável pela operação de segurança do Rock in Rio no Brasil. O Grupo Prosegur também já atuou nas edições internacionais do evento, como em Portugal no ano passado. 

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…