SEGURPRO é uma das vencedoras do Prêmio Top of Mind 2019

A SEGURPRO, empresa do Grupo Prosegur responsável pelos serviços de vigilância e segurança eletrônica no Brasil, é vencedora do prêmio Top of Mind de RH 2019, na categoria ‘Segurança Patrimonial’.

Em sua 22ª edição, a premiação celebra empresas e profissionais mais lembrados pelos líderes da área de gestão de pessoas. Participaram desta edição as principais empresas do mercado de segurança. Vencedora pela terceira vez consecutiva, a SEGURPRO já ganhou em outras seis edições do prêmio.

“Estarmos no Top of Mind 2019 reforça a missão da SegurPro com a excelência em valorizar todos os nossos fornecedores. Estamos sempre buscando cada vez mais recursos capazes de melhorar a gestão da empresa como um todo e também para cada colaborador”, afirmou Bruno Jouan, diretor da SEGURPRO.

O Top of Mind de RH é o principal prêmio do segmento de Recursos Humanos no Brasil, e reconhece e valoriza os fornecedores de RH, profissionais, empresários e empresas com práticas reconhecidas em gestão de pessoas. A premiação é realizada em três grupos diferentes: Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços para o RH, Empresas com Práticas Reconhecidas e Profissionais de Destaque.

“A SEGURPRO possui a mão de obra mais capacitada do mercado de segurança, por meio de uma tecnologia focada em inovação, cibersegurança e monitoramento. Acredito que esses sejam alguns dos fatores que nos levaram à conquista”, comentou Jouan.

Os vencedores em cada uma das 32 categorias foram anunciados na grande festa do dia 18 de outubro, na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo. A lista completa dos ganhadores da 22 ° edição do prêmio Top Of Mind de RH podem ser conferidas no link: http://rhpravoce.com.br/posts/confira-todos-os-vencedores-do-22o-top-of-mind-de-rh

Notícias Relacionadas

Destaque

Nova ferramenta potencializa a qualidade das instalações dos sistemas de vídeo

Dispor de uma visão global das melhores práticas para a instalação e implantação de soluções de vídeo confiáveis e escaláveis…

Segurança Eletrônica

FLIR lança a câmera termográfica destinada a socorristas mais accessível de seu inventário

A FLIR Systems anunciou o lançamento da câmera de imagem térmica portátil FLIR K1, a mais acessível da empresa para…

Artigos

Por que o setor de tecnologia para segurança se mantém aquecido?

Os altos índices de criminalidade e assaltos a residências, empresas e condomínios no Brasil têm mantido o setor de tecnologia…