Segurpro apresenta soluções inovadoras na Exposec Virtual 2020

A Segurpro, empresa de segurança patrimonial do Grupo Prosegur, marca presença mais uma vez na Exposec 2020, desta vez numa edição virtual, da feira que é considerada o maior evento da América Latina voltado para o setor de segurança privada. O evento, gratuito, acontece nos dias 1 e 2 de dezembro e apresentará as mais recentes inovações do segmento.

Com estande virtual próprio, a Segurpro apresentará as soluções da companhia, com destaque para o Integra, solução de segurança inteligente capaz de integrar tecnologias avançadas de todos os sistemas, desde monitoramento de imagens com analíticos, controles e acesso e até a operação de vigilância com mão-de-obra especializada.

O Integra ainda pode ser operado desde de um centro de controle próprio do cliente ou através do SOC – Security Operation Center da Segurpro, um centro de controle completo localizado na cidade de São Paulo com capacidade de operar de forma remota em clientes de todo o Brasil e até mesmo de países vizinhos.

“É uma solução completa para os negócios. Inclui controles de acesso, segurança perimetral, proteção contra incêndios, cibersegurança, vigilância presencial, remota e móvel, além de drones e soluções safety – pensadas para a segurança e bem estar físico dos funcionários e clientes. Tudo com gerenciamento à distância a partir do nosso Centro de Controle, em São Paulo”, afirmou Régis Noronha, CEO da Segurpro.

O público também poderá conferir a solução Vigilância Móvel, serviço de segurança presencial por meio de visitas aleatórias, que podem verificar o funcionamento das instalações e detectar possíveis incidências.

“Esse tipo de serviço vem crescendo no mundo todo. No Brasil tem tido uma grande procura. É um serviço complementar ao sistema de segurança tradicional”, diz Régis. Até o momento três grandes modalidades foram identificadas no mercado nacional: prontas respostas, rondas preventivas e custódia de chave.

Nesse modelo de serviço, a Segurpro trabalha com duas versões: equipes dedicadas, para clientes com mais de duas unidades, e compartilhadas, que trabalham com mais de um cliente.

“É uma solução que garante que o processo de tomada de decisão seja mais rápido, ágil e eficaz, pois nossos profissionais são altamente qualificados, com excelência em processos e procedimentos. Um diferencial da Segurpro que dá ao cliente relatórios de ocorrência, plano de comunicação, mapa de vulnerabilidade, check list de inspeção e indicadores operacionais em tempo real”, completou Régis.

Além de vigilância patrimonial, a companhia atua com sistemas eletrônicos, segurança pessoal privada, controles de acesso, escolta de cargas, entre outras áreas, atendendo clientes dos mais diversos setores. Ainda durante a feira, irá promover uma série de palestras sobre os avanços da tecnologia, suas aplicações e tendências do setor de segurança. Serão elas:

Covidfree/ CGO – Ambiente Corporativo livre de Covid-19, com a participação de Leandro Zigoni – Gerente de Planejamento e Operações – e Solange Simões – Diretora de Produtos, Centro de Planejamento e Operações;

SOC – Monitoramento Remoto Unificado – Evoluindo o Processo Produtivo das Empresas, com Miguel Angel Del La Plata Alcalde – responsável SOC Global;

SPIA – Solução para Controle de Acessos, Segurança e Atendimento, com Flávia Maebara – Consultora de Produtos;

INTEGRA – Como elevar o nível de segurança aportando tecnologia com mão de obra qualificada e ainda reduzir custos, com Bruno Ricarldoni – Gerente de Operações e Suporte – e Rodrigo Padula – Coordenador de Pré-Venda da empresa;

Inteligência Artificial (IA) – Como os Analíticos IA otimizam o papel da segurança na sua empresa, com a participação de Andrea Muniz – Gerente de Soluções e Produtos – e Nubia Da Matta – Consultora de Produtos;

VMO – Como rondas programadas podem otimizar a segurança no entorno das instalações, com Fernando Oliveira – Gerente de Operações.

Serviço
Exposec 2020
Quando:
1 e 2 de Dezembro
Formato: virtual
Site: https://exposec.tmp.br/16/

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…