SEGURPRO apresenta conceito de segurança integrada na EXPOSEC 2019

A SEGURPRO, empresa de segurança do Grupo Prosegur, é uma das participantes da Exposec 2019, apresentando um conceito de serviço de segurança privada que une consultoria e tecnologia de ponta para oferecer soluções customizadas aos seus clientes. O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Em um espaço duas vezes maior que o do ano anterior, os visitantes do estande da SegurPro poderão conhecer mais sobre o Integra, a oferta da companhia que abrange desde a análise e o desenvolvimento, até a implantação e a gestão dos sistemas de segurança implantados.

“A elaboração de projetos Integra passa inicialmente por uma consultoria onde é redesenhado todo o escopo de serviços. Após esta análise, aliamos a utilização dos mais modernos sistemas tecnológicos, tudo para uma melhor otimização dos recursos. Além de um projeto detalhado contemplando todo o plano de segurança do cliente, também ficamos a cargo da manutenção e ampliação de todo o parque tecnológico”, afirma Bruno Jouan, diretor da SEGURPRO.

A solução desenvolvida pela SEGURPRO permite que as decisões sejam tomadas de maneira mais rápida e precisa, otimizando os custos operacionais dos clientes, conseguindo unir alta tecnologia e profissionais altamente capacitados para oferecer o modelo de segurança mais adequado para cada cliente.

Durante o evento, a companhia também irá expor as Smart Solutions, que inclui diversas ferramentas, entre elas o Cloud Service – sistema de vídeo que permite acesso às gravações ou imagens em tempo real, e a Analítica Avançada – que identifica com precisão o perfil de clientes de uma loja ou determina quais são as áreas com maior atividade em uma região. Além disso, a SEGURPRO destaca suas duas diferentes modalidades de drones – outdoor e anti-invasão –, que atendem às diferentes necessidades dos clientes, como rondas pontuais ou cobertura de grandes eventos.

Estas e outras soluções são gerenciadas de forma centralizada por meio do Centro de Controle, que permite administrar de forma inteligente e integrada tudo o que for implementado em um cliente.

“Investimos alto em inovação e capacitação da nossa equipe para oferecer o melhor serviço para os nossos clientes. Hoje, atendemos mais de 2 mil clientes nos mais diversos setores e pretendemos ampliar ainda mais esse número”, reforça Jouan.

Outra novidade que será mostrada na Feira é o acordo definitivo para adquirir a participação majoritária na Cipher, que aconteceu no final de 2018. A Cipher é líder em cibersegurança com presença na América Latina, América do Norte e Europa. Suas linhas de negócio atendem os requerimentos de segurança da informação, fornecendo serviços de gerenciamento, consultoria e integração, suportados pelo Cipher Intelligence, um laboratório de inteligência contra ameaças de classe mundial. A Cipher tem seu espaço garantido no stand da SEGURPRO onde apresentará todo seu know how, além de fazer demonstrações práticas de como se proteger em situações corriqueiras como o roubo de dados num wi-fi público.

Durante a EXPOSEC, Wolmer Godoi, CTO da Cipher na América Latina, representará a SEGURPRO em uma palestra no Exposhow, no dia 22/5, às 15h. Com o tema “Rastros digitais: O que a internet conta sobre você, sua empresa e seus diretores”, Godoi abordará como a tecnologia pode apoiar as relações humanas e a construção de uma sociedade mais justa e sustentável.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Johnson Controls apresenta as novas câmeras Illustra Pro com tecnologia WDR inteligente

A Johnson Controls aumentou a família de câmeras Illustra Pro com o lançamento da mini-dome Illustra Pro. A novidade incorpora…

Em Foco

Em Foco Genetec: Ampliação do leque de verticais

Somente em 2018, a Genetec registrou o dobro em vendas em relação ao ano anterior, e neste ano já apresenta…

Destaque

ISS apresentará tracking de acesso durante a ISC 2019

Líder no desenvolvimento de sistemas de vigilância de segurança e vídeo analíticos, a ISS anuncia sua participação na ISC 2019,…