SegurPro abre mais de 2 mil vagas de emprego temporário para vigilantes atuarem no Rock in Rio Brasil 2022

As oportunidades são destinadas a profissionais residentes nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo

Após dois anos de pausa, os megaeventos estão de volta ao Brasil e, entre eles, o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio Brasil 2022. Como parte importante desse acontecimento, a SegurPro anuncia a abertura de mais de 2 mil vagas de emprego temporário para vigilantes atuarem no evento, que ocorre nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Desde 2011 a SegurPro é a empresa oficial responsável pela operação de segurança do evento. O Grupo Prosegur atua também nas edições internacionais do evento, como a recém celebrada em Lisboa, Portugal. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar diretamente pelo site até o dia 20 de agosto. Para participar, é necessário ter os cursos de formação de vigilante patrimonial e de atuação em grandes eventos, além de disponibilidade de horários e residir nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais ou São Paulo.

Todo o processo de seleção dos candidatos passou pela transformação digital da multinacional implementada nos últimos anos. As etapas do processo são totalmente online e incluem: análise dos pré-requisitos necessários para a oportunidade, entrevistas por vídeo com a equipe de Recursos Humanos e gerência e, por fim, contratação dos profissionais.

A equipe selecionada para a segurança do Rock in Rio Brasil 2022 terá prioridade em futuras vagas para vigilantes de grandes eventos na SegurPro. Além disso, os selecionados terão a oportunidade de investir no desenvolvimento de competências e habilidades em uma plataforma corporativa do Grupo com mais de 150 cursos. 

Notícias Relacionadas

Cases

VIVOTEK implanta solução aprimorada de vigilância para uma cervejaria japonesa centenária

Uma conhecida cervejaria japonesa centenária, reverenciada localmente por seu saquê, shochu, vinho de ameixa, cerveja e aromatizantes, opera cinco cervejarias…

Cibersegurança

Cibersegurança e o fator humano: muito além da tecnologia

Por Andréa Thomé e Leylah Macluf Quase todas as empresas médias e grandes já sofreram um ataque cibernético. As que…

Destaque

Aeroportos tendem a ter processos mais inteligentes e focados em oferecer melhores experiencias aos clientes

Com este objetivo, as empresas devem ampliar sua digitalização e adotar soluções de segurança e inteligência cada vez mais integradas…