Segurança eletrônica é um caminho em evolução

Por Claudio Gaspari, CEO da Veolink, ressalta a importância da evolução das soluções

A segurança eletrônica tem conquistado uma relevância cada vez maior em todas as verticais da economia brasileira, seja na indústria, comércio, serviços e, é claro, no agronegócio, grande protagonista da economia brasileira. Esse aumento da relevância se dá basicamente em função das novas tecnologias, que trazem ao mesmo tempo uma redução significativa nos custos de operação dos sistemas de segurança por meio da substituição de mão de obra de vigilância, portaria e recepção, bem como numa maior redução dos índices de perdas das empresas.

Se antes apenas bancos e grandes indústrias enfatizavam a segurança eletrônica em seus planejamentos, hoje podemos dizer, com certeza, que desde o pequeno empreendedor até grandes players sabem da importância disso para o seu negócio. O Brasil tem seus problemas na área de segurança, como em outros países, alguns mais outros menos, por isso, o setor de inovação e pesquisa dentro das empresas de segurança eletrônica é vital,.

“Somente por meio de soluções cada vez mais customizadas é possível oferecer uma evolução rápida e contínua de sistemas, compatíveis com as demandas específicas de cada cliente”, observa Claudio Gaspari, CEO da Veolink e especialista em segurança eletrônica.

Dessa forma, apenas as empresas realmente especializadas em segurança eletrônica possuem áreas de inovação e têm capacidade de oferecer aos seus clientes soluções realmente customizadas.

Esse é o caso da Veolink que há mais de vinte anos desenvolve e implementa soluções customizadas por meio do seu Departamento de Inovação, onde está alocada a área de pesquisa e desenvolvimento além, é claro, oferecer customizações, integrações, configurações e instalações das melhores e mais modernas tecnologias disponíveis em nível mundial.

“A busca incessante de novas soluções cada vez mais econômicas e eficazes, aliada à capacitação constante das nossas equipes de campo, permite a Veolink atuar em todo o território nacional, oferecendo ferramentas de segurança eletrônica cada vez mais poderosas para todas as verticais da economia, sempre focadas na redução de custos e mitigação de riscos”, ressalta.

Claudio Gaspari completa: “Além disso, nossa empresa oferece a seus clientes a possibilidade de ter nossos sistemas por meio de uma única taxa mensal, que inclui manutenção, evitando-se assim investimentos em uma área que não é a finalidade da empresa”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec anuncia novas funcionalidades do Security Center SaaS

A solução SaaS oferece às empresas a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor…

Destaque

Escolas e creches da rede municipal passam a contar com detectores de metais

O governo municipal busca ampliar o sistema de segurança dos alunos e funcionários das escolas da rede, em Campos dos…

Destaque

CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de…