Seg Summit 2024: o maior Summit de Segurança do Brasil promete ser um marco no setor

O mercado de segurança no Brasil está prestes a vivenciar um marco histórico com a chegada do Seg Summit 2024. Dez anos após a realização do primeiro Congresso Segurança Eletrônica, os organizadores Christian Visval, Adalberto Bem Haja e Kleber Reis elevaram o evento a um novo patamar, consolidando-o como o maior Summit do setor no país.

Marcado para o dia 23 de outubro no novo Distrito Anhembi, em São Paulo, o Seg Summit contará com uma estrutura impressionante. Este ano, a área de exposição, intitulada “Expo Segurança & Facilities”, já tem a participação confirmada de 140 empresas. Além da área de exposição eles contam com a estrutura do Teatro Celso Furtado, o maior teatro de São Paulo e o terceiro maior do Brasil, com capacidade para 2.505 pessoas.

O evento irá atrair mais de 5.000 visitantes de todo o país e incluirá mais 4 eventos Auditório Monitorar com o 2º Encontro Nacional de Centrais de Monitoramento, o Palco da ABRAAPE (Associação Brasileira de Prevenção de Perdas) e dois eventos da IBRAGESP: o II Simpósio Brasileiro de Segurança Ferroviária e o Encontro de Soluções de Segurança para Bancos e Instituições Financeiras.

A programação no teatro do Seg Summit inclui sete painéis temáticos com a participação exclusiva de clientes finais, abordando setores como Infraestrutura, Mineração, Agro, Bancos, Indústrias, ESG e Energia. As empresas participantes, no ano passado, somaram um faturamento anual de R$ 1,75 trilhões. Entre os palestrantes confirmados estão figuras renomadas como Carla Sarni, Selma Migliori, João Kepler e Ricardo Amorim. O encerramento do evento será celebrado com um show da banda Jota Quest, que comemora 25 anos de carreira passando pelos principais estádios do Brasil.

Os ingressos estão sendo disputados rapidamente. O primeiro lote já está esgotado, e o segundo lote deve seguir o mesmo caminho em breve. A área de exposição é gratuita, sendo necessário apenas realizar a inscrição no site do evento. Para ter acesso aos painéis, palestras e ao show de encerramento, é preciso adquirir o Passaporte Seg Summit, disponível no site oficial do evento, www.segsummit.com.br.

Christian Visval, sócio-fundador e responsável pela área comercial do Seg Summit, destaca a ousadia e a inovação como marcas registradas deste evento, afirmando que o Seg Summit 2024 é apenas o começo de uma nova era para o setor de segurança no Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…

Cases

Emive Grandes Projetos implementa smart city na cidade de Juiz de Fora (MG)

Com uso de IA, as cidades inteligentes proporcionam melhor qualidade de vida, facilitando a rotina das pessoas e diminuindo os…

Cases

Milestone Systems torna os edifícios mais ‘inteligentes’ com tecnologia de vídeo inovadora

Com sua principal plataforma de “Portaria Virtual”, a Foxsys transformou o cenário de segurança ao fornecer serviços remotos para mais…