Security intensifica participação no mercado de segurança e serviços no Paraná

Com 7.000 colaboradores, operações em mais de 700 cidades e unidades em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Security Segurança e Serviços está intensificando sua atuação no mercado paranaense de facilities, tecnologia em segurança e vigilância patrimonial. Em processo de fortalecimento e recuperação dos impactos provocados pela pandemia de Covid-19, a economia do estado apresenta para estes segmentos um cenário promissor. 

“A Security Segurança e Serviços tem uma unidade no Paraná desde 2013, atendendo, principalmente, indústrias, hospitais e shoppings. Nosso desafio agora, além de ampliar contratos aumentando a gama de produtos oferecidos nestes setores, é abrir frentes nas áreas de operação logística, agronegócio, condomínios residenciais e empresariais e portos, para os quais oferecemos soluções personalizadas e estratégicas em terceirização e gestão de segurança, serviços e facilities”, destaca Iran Xavier de Farias, gerente Comercial da Regional Sul da Security, que coordena as operações da empresa no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Responsável por boa parcela do PIB brasileiro, os três estados do Sul têm como base da economia os setores de serviços, indústria e agricultura, sendo produtora da maior parte de grãos no mercado nacional. “Nossa meta é atingir, na regional, um faturamento mensal de R$ 1 milhão até dezembro deste ano. Só no Paraná devemos gerar mais de 500 postos de trabalho e abrir dez novos clientes”, projeta Iran Xavier de Farias. 

O executivo acredita que o aumento no interesse em novas tecnologias, inovação nos conceitos de segurança, modelos de gestão de pessoas e aplicabilidade dos serviços por parte das empresas que demandam terceirização são fatores que devem contribuir para este crescimento projetado. “Para todas essas questões, a Security oferece soluções personalizadas para as necessidades específicas de cada cliente. Fazemos uma análise do negócio dos nossos parceiros com o objetivo de traçar os melhores projetos de segurança e tecnologia, serviços e facilities”, finaliza Iran. 

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…