Security intensifica participação no mercado de segurança e serviços no Paraná

Com 7.000 colaboradores, operações em mais de 700 cidades e unidades em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Security Segurança e Serviços está intensificando sua atuação no mercado paranaense de facilities, tecnologia em segurança e vigilância patrimonial. Em processo de fortalecimento e recuperação dos impactos provocados pela pandemia de Covid-19, a economia do estado apresenta para estes segmentos um cenário promissor. 

“A Security Segurança e Serviços tem uma unidade no Paraná desde 2013, atendendo, principalmente, indústrias, hospitais e shoppings. Nosso desafio agora, além de ampliar contratos aumentando a gama de produtos oferecidos nestes setores, é abrir frentes nas áreas de operação logística, agronegócio, condomínios residenciais e empresariais e portos, para os quais oferecemos soluções personalizadas e estratégicas em terceirização e gestão de segurança, serviços e facilities”, destaca Iran Xavier de Farias, gerente Comercial da Regional Sul da Security, que coordena as operações da empresa no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Responsável por boa parcela do PIB brasileiro, os três estados do Sul têm como base da economia os setores de serviços, indústria e agricultura, sendo produtora da maior parte de grãos no mercado nacional. “Nossa meta é atingir, na regional, um faturamento mensal de R$ 1 milhão até dezembro deste ano. Só no Paraná devemos gerar mais de 500 postos de trabalho e abrir dez novos clientes”, projeta Iran Xavier de Farias. 

O executivo acredita que o aumento no interesse em novas tecnologias, inovação nos conceitos de segurança, modelos de gestão de pessoas e aplicabilidade dos serviços por parte das empresas que demandam terceirização são fatores que devem contribuir para este crescimento projetado. “Para todas essas questões, a Security oferece soluções personalizadas para as necessidades específicas de cada cliente. Fazemos uma análise do negócio dos nossos parceiros com o objetivo de traçar os melhores projetos de segurança e tecnologia, serviços e facilities”, finaliza Iran. 

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…

Destaque

Dahua Technology potencializa suas capacidades verdes de P&D

Iniciativa contribui com redução de embalagens plásticas e utilização de material renovável no processo de produção A Dahua Technology destaca…

Em Foco

CEO da Pumatronix fala sobre as estratégias de crescimento e inovação no mercado de segurança

Com forte atuação no setor de monitoramento de trânsito, a empresa brasileira planeja expansão e investimentos em P&D para ampliar…