Seagate aumenta as possibilidades para os dados

A Seagate anunciou a extensão de seu portfólio com vários novos modelos, incluindo novas ofertas de unidades de estado sólido na CES 2019. De gamers entusiastas a gurus do Instagram, colecionadores de fotos ou criativos visionários, a Seagate oferece as soluções de armazenamento de dados que capacitam os usuários a viverem da melhor forma suas vidas digitais.

Hoje, os consumidores têm mais maneiras do que nunca de consumir conteúdo, gerando a necessidade de criar, distribuir e gerenciar dados com eficiência. De acordo com recente pesquisa da IDC patrocinado pela Seagate, cinco bilhões de consumidores estão atualmente interagindo com dados todos os dias. Até 2025, esse número subirá para seis bilhões, ou 75% da população mundial. Cada um desses seis bilhões de pessoas terá pelo menos uma interação de dados a cada 18 segundos, aumentando a quantidade de dados criados em todo o mundo para 175 zettabytes até 2025. Os consumidores precisam cada vez mais de maneiras confiáveis de coletar, proteger, gerenciar e acessar uma boa parte desses dados. Os produtos mais recentes da Seagate – incluindo o inovador LaCie Mobile Drive, LaCie Mobile SSD, Seagate Backup Plus HDD, FireCuda 510 e BarraCuda 510 SSDs e o IronWolf 110 NAS SSD – foram projetados para atender a uma variedade de armazenamento de dados, necessidades e estilos de vida digitais.

“Hoje o mundo digital afeta empresas e consumidores globalmente. As empresas estão aumentando a digitalização e os consumidores estão adotando interações de dados personalizadas e em tempo real. Com essas mudanças, aumentam as expectativas de gerenciamento de dados”, afirmou Jeff Fochtman, vice-presidente de marketing da Seagate. “Com mais de 40 anos de experiência em gerenciamento de dados, a Seagate está continuamente inovando para preparar os clientes para essa nova era de maleabilidade de dados. Nossa nova linha de soluções de armazenamento de dados capacita os consumidores a gerenciar com eficiência seus vídeos, fotos e documentos, em casa, no escritório ou em trânsito.”

A mais nova linha de soluções de armazenamento da Seagate ajuda os clientes a nivelar e gerenciar suas necessidades de armazenamento de dados. A linha inclui:

O primeiro SSD do mundo desenvolvido para NAS

O SSD IronWolf 110 SATA é o primeiro SSD NAS criado no mundo. Ele é projetado com resistência e confiabilidade de classe empresarial, tem uma ética de trabalho sempre ativa 24 horas por dia, 7 dias por semana, e oferece capacidades de até 3,84 TB. A exclusiva tecnologia Durawrite da Seagate ajuda a acelerar leituras e gravações, prolonga a vida útil do flash e fornece até 7000 TBW ( Terabyte Written) na unidade de capacidade de 3,84 TB. Com a capacidade de acessar, compartilhar e fazer backup de arquivos de praticamente qualquer lugar, os dispositivos NAS (Network Attached Storage) tornaram-se uma necessidade para muitos proprietários de empresas, profissionais de criação e prosumers. A escolha de unidades IronWolf resistentes, prontas e escalonáveis ​​garante o melhor desempenho e a melhor experiência de usuário possível, com a confiança de uma garantia limitada de cinco anos e um suporte de recuperação de dados de dois anos, o IronWolf 110 estará disponível ainda no primeiro semestre deste ano.

O ícone do estilo de armazenamento

A marca premium da Seagate, a Lacie, continua a oferecer soluções de armazenamento icônicas para todos os aficionados por design e criativos profissionais. Precisa capturar diferentes ângulos do seu #OOTD, várias vezes ao dia? O LaCie Mobile Drive é ideal para uma biblioteca digital em constante crescimento, com uma capacidade de 5TB. Quando há necessidade de transferências rápidas de arquivos, o LaCie Mobile SSD oferece velocidades intensas de até 540MB/s, oferecendo capacidades de até 2TB. Seja transferindo o conteúdo do conjunto para a pós-produção ou usando-o como um disco de trabalho que edita projetos de vídeo em 4K, o disco ajuda a fechar o projeto no prazo e com estilo. Ambas as soluções apresentam um exclusivo e atraente design de corte de diamante complementando a estética do Apple MacBook e incluem uma assinatura de 1 mês do plano Adobe Creative Cloud. O LaCie Mobile Drive possui uma garantia limitada de 2 anos, enquanto o LaCie Mobile SSD oferece uma garantia limitada de 3 anos e uma assinatura de 3 anos do plano Seagate Rescue (para recuperação dos dados). Ambas as novas unidades estão disponíveis a partir do primeiro trimestre deste ano.

Armazenamento das suas memórias favoritas

Fotos, filmes, documentos, telefones, tablets, laptops. O consumidor conectado de hoje tem um mundo digital composto de muitas partes. O Backup Plus da Seagate é uma família de discos rígidos externos portáteis para ajudar o consumidor a equilibrar a vida e proporcionar tranquilidade em relação aos seus dados. O Backup Plus Ultra Touch (capacidades de 1TB e 2TB) oferece uma experiência sensorial de alto toque que se parece um pouco com recursos premium, incluindo backup automático com sincronização de pasta para vários dispositivos e proteção de dados com criptografia de hardware. O Backup Plus Slim (capacidades de 1TB e 2TB) e o Backup Plus Portable (capacidades de 4TB e 5TB) estão equipados com acabamentos em alumínio brilhante disponíveis em preto, azul e prateado e oferecem backup automático. Ajudando sua criatividade, os novos modelos do Backup Plus incluem uma assinatura gratuita de dois meses do Plano de Fotografia da Adobe Creative Cloud. Todos os lançamentos estarão disponíveis ainda este semestre no Brasil.

Uma vantagem rápida para ganhar o jogo

Jogadores de PC: não tenham medo. Na era do Esports e da transmissão ao vivo, a Seagate leva a sério a sua necessidade de velocidade. O SSD FireCuda 510 M.2 PCIe NVMe oferece desempenho impressionante com velocidades de leitura e gravação intensas para uma experiência de jogo incrível. Seu processamento de vídeo 4K e alta IOPS permitem que os jogadores executem vários fluxos e programas de vídeo simultâneos – cruciais para a gravação e transmissão de jogos. Além disso, seu formato M.2 2280 ultra pequeno significa que você pode reforçar praticamente qualquer sistema de tamanho – seja um laptop, um mini PC ou um desktop.

Entendemos que a necessidade de velocidade se estende além do jogo. Para quem é multitarefa e precisa de desempenho, o SSD BarraCuda 510 M.2 PCIe NVMe oferece velocidade para aplicativos em aceleração, com um formato ultrapequeno para laptops, mini-PCs e desktops ultrafinos. É tudo o que você ama na marca BarraCuda, agora em formato M.2. Tanto o FireCuda 510 quanto o BarraCuda 510 oferecem o software de gerenciamento de dados e uma garantia limitada de 5 anos.

 

Notícias Relacionadas

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…

Destaque

Seg Summit 2024: estratégias e inovações na segurança para o crescimento do agronegócio no Brasil

Por Engº Kleber Reis O mercado agro brasileiro é, sem dúvida, um dos principais pilares da economia nacional. Com uma…

Artigos

Monitoramento Seguro: Por que as câmeras wi-fi são essenciais para sua Casa Inteligente

Por Henrique Braz Rossi Com o avanço da tecnologia e a popularização das casas inteligentes no brasil, as câmeras de…