SCOND anuncia sociedade com a Segware

A SCOND acaba de anunciar em comunicado que firmou um acordo de sociedade com a Segware, empresa líder do mercado brasileiro no segmento de segurança eletrônica.

”Estudamos as soluções e entendemos que elas são complementares. Vimos que faria todo o sentido termos uma parceria mais próxima, além da possibilidade de realizarmos novos investimentos visando o crescimento e o desenvolvimento do mercado”, disse Everton Pitz, CEO SCOND.

Segundo o comunicado, a sociedade baseia-se na crença de que há benefícios claros para os clientes por meio dessa relação mais colaborativa, valorizando a força das marcas e as pessoas altamente qualificadas das duas empresas. As empresas vão oferecer uma gama mais completa de produtos, soluções e serviços, possibilitando aos seus clientes atenderem um número maior de segmentos e clientes.

As empresas trabalharão em conjunto para garantir uma integração gradual, evolutiva e eficaz, mantendo a qualidade e o respeito com todos os seus clientes, parceiros e colaboradores, sem abrir mão de ser uma plataforma multimarcas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Número de condomínios que utilizam portaria remota cresce 86% em 3 anos

Uma pesquisa realizada pela plataforma SíndicoNet em 2021 com 957 gestores de São Paulo mostra que 15,4% dos entrevistados migraram…

Destaque

Os três principais benefícios do vídeo inteligente para varejistas

Fala-se muito sobre como a análise de dados pode melhorar as operações de varejo. Mas, de acordo com Andy Martin,…

Destaque

Congresso ISC Brasil vai trazer novas tecnologias e tendências do setor de segurança integrada

Evento está incluído na pauta de atrações da exposição, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro,…