Scati marca sua participação na Exposec 2024 com novas soluções de videovigilância, controle de acesso e integração de sistemas

A Scati, fabricante de sistemas de segurança com 25 anos de inovação, participou da 25ª edição da Exposec, renomada Feira Internacional de Segurança, que aconteceu nos dias 4 a 6 de junho em São Paulo. A empresa espanhola, que já atua há 13 anos no Brasil, apresentou uma série de novas soluções de videovigilância, controle de acesso, integração de sistemas e ferramentas de Business Intelligence.

O destaque ficou com as câmeras ThermalScan, um dispositivo desenvolvido para criar controle perimetral de dentro para fora. A solução é capaz de reconhecer e rastrear um número ilimitado de alvos automaticamente, em longas distâncias, mesmo nas condições climáticas mais adversas e na escuridão total, fornecendo imagens de alta resolução.

O alcance das câmeras ThermalScan depende do tamanho da lente ou da distância focal, da resolução ou da sua localização. Quanto menor for a distância focal, maior será o campo de visão.

Outra tecnologia apresentada na feira foi o SCATI CLOUD,  um sistema de gerenciamento e gravação de vídeo na nuvem projetado para mudar como as empresas protegem seus ativos e garantem a segurança. A solução permite a centralização e o monitoramento de gravações em tempo real de qualquer lugar do mundo, graças à sua acessibilidade via navegador web ou app para dispositivos móveis iOs e Android sem comprometer a sua segurança.

“No último ano nós criamos uma nova divisão na Scati que traz novas tecnologias em diversas áreas, como CFTV, Business Intelligente, plataforma de integração e controle de acesso, produto 100% desenvolvido pela Scati, tanto o hardware como o software; temos também uma plataforma de integração de soluções, onde conseguimos reunir em uma única ferramenta de gestão todas as tecnologias”, disse Javier Larrodé, diretor da SCATI Brasil.

Para conhecer mais sobre a Scati e tudo o que ela pode oferecer, acesse: https://www.scati.com/pt-br.

Notícias Relacionadas

Artigos

Enchentes: tecnologia que usa IA é usada para prevenção de desastres naturais

Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision As enchentes são o tipo mais frequente de desastre natural e ocorrem…

Destaque

Axis Communications nomeia Luis Ceciliato como novo Gerente Nacional de Vendas no Brasil

Com ampla experiência no setor, Luis Ceciliato ingressou na Axis Communications em 2011 A Axis Communications anunciou Luis Ceciliato como…

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…