SCATI lança gravador de vídeo com aprendizagem profunda para caixas eletrônicos

A SCATI anuncia o lançamento do gravador de vídeo híbrido com o deep learning, SCATI ATM. O equipamento suporta até 8 câmeras IP ou 4 câmeras analógicas + 4 IP, com até 4 TB de armazenamento.

A solução incorpora algoritmos de aprendizagem profunda que permitem detectar pessoas com rosto coberto (capacete de motocicleta, máscara) ou que carregam itens diferentes (óculos de sol ou telefone celular) para discernir se tentam ocultar sua identidade e verificar se vão cometer um crime.

Graças ao deep learning é possível detectar se há vários rostos na cena e verificar se alguém está espionando a senha no caixa eletrônico.

Ele também permite estabelecer eventos antes da detecção de cruzamento de linhas, intrusão ou região de entrada/saída, objeto abandonado e até mesmo quando uma mudança acentuada na intensidade do som ocorre na cena para prevenção ao crime.

Seu tamanho compacto, baixo consumo de energia (inferior a 90W) e a incorporação de um ventilador para dissipar altas temperaturas (-10oC a 55oC) fazem dele a solução ideal para gravação e gerenciamento inteligente de imagens em caixas eletrônicos.

Além disso, o uso dos formatos de compactação mais avançados, como H.265 Ultra, H.265 STD, H.264 Ultra e H.264 STD, permite gravar e armazenar imagens com resolução de até 8 MP com amplo consumo de banda mínima garantida.

Opcionalmente, o novo gravador de vídeo com o deep learning SCATI ATM é integrado ao POS das transações, permitindo a busca de imagens associadas a qualquer transação pelo número do cartão, data, hora, titular do cartão, para prevenção de fraudes.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…