SCATI CLOUD: a evolução da vigilância por vídeo para a nuvem

Com base em um conceito de assinatura mensal por câmera, o SCATI CLOUD permite a centralização e o monitoramento de gravações em tempo real de qualquer lugar por meio de um navegador da Web ou aplicativo para dispositivos móveis iOs e Android

A SCATI, fabricante de soluções inteligentes de segurança, lança sua solução de gravação e monitoramento de imagens em tempo real na nuvem: o SCATI CLOUD.

O SCATI CLOUD é um sistema de gravação e gerenciamento de vídeo baseado na nuvem, projetado para transformar a maneira como as empresas protegem seus ativos e garantem a segurança.

Baseado em um conceito de assinatura mensal por câmera, o SCATI CLOUD é compatível com os principais fabricantes (ONVIF) e permite a centralização e o monitoramento das gravações em tempo real, de qualquer lugar, sem comprometer a sua segurança.

Fácil de instalar remotamente, o SCATI CLOUD não requer configuração de rede ou encaminhamento de porta, basta conectar-se à rede local.

No caso de uma interrupção de rede, o Scati Cloud Bridge é um dispositivo de gateway entre as câmeras e a nuvem que armazena as gravações localmente e as carrega para a nuvem quando o serviço é restaurado.

Com protocolos de criptografia avançados e armazenamento seguro na nuvem com tecnologia Amazon Web Services (AWS), o SCATI CLOUD garante a integridade das gravações. Com fácil instalação e ampla compatibilidade, o SCATI CLOUD oferece às empresas uma solução confiável, econômica e dimensionável.

O SCATI CLOUD não é apenas uma solução de vigilância por vídeo em nuvem, ele é uma evolução na maneira como as empresas abordam a segurança. Desde a centralização eficiente até a escalabilidade perfeita e os mais altos padrões de segurança cibernética, o SCATI CLOUD foi projetado para atender às demandas das empresas modernas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…