SCATI apresenta soluções inteligentes de vídeo na ISC BRASIL
A SCATI estará presenta na ISC Brasil e mostrará as novidades de produtos direcionados não só aos usuários que buscam solução de CFTV como também para aqueles que buscam uma ferramenta para gestão diária do seu negócio.
Dentre as novidades, a SCATI irá apresentar a nova linha de gravadores de vídeo que incluem gravadores IP e híbridos com Switch PoE integrado de até 16 conexões IP que facilitam e simplificam a instalação do sistema de CFTV proporcionando uma importante diminuição nos custos.
Os novos gravadores de vídeo, D400 e H400, são compatíveis com as potentes ferramentas de gestão de vídeo da suíte da SCATI, em que sua gestão remota desde o centro de controle está totalmente garantida, requisito indispensável para a segurança em instalações multi-sede.
Os D400 são gravadores de vídeo com switch integrado para 8 e 16 câmeras. Com capacidade de armazenamento de até 18 TB, são as opções perfeitas para instalações distribuídas como agências bancárias, estações de serviço ou varejo.
O H400 é o novo gravador de vídeo hibrido da SCATI que permite gerir até 8 câmeras IP Megapixel, através de seu switch PoE integrado e 16 câmeras analógicas simultaneamente com total estabilidade. Sua versatilidade e capacidade de armazenamento de até 24 TB, o faz ideal para lugares onde se quer realizar uma migração progressiva para IP, sem necessidade de adquirir dispositivos adicionais (codificadores, switchs, etc). O H400 permite dar um salto tecnológico ao mundo IP a instalação como hotéis, centros comerciais, empresas financeiras e edifícios corporativos com um custo mínimo garantido.
Para grandes instalações a SCATI apresentará o novo modelo de video-gravador SCATI VISION X800. A série X800 é composta por gravadores versáteis com processadores de vídeo de alta potência e capaz de gerenciar até 64 câmeras com resolução megapixel e capacidade de armazenamento de até 48 TB.
As plataformas de gravação da SCATI incorporam todas as funcionalidades do software SCATI VISION e também algorítimos avançados de processamento de vídeo que permite dentre outras coisas, fazer detecção de tampering, objetos abandonados e contagem de pessoas.
As novidades ficam completas com o lançamento do SCATI TOUCH, uma aplicação que simplifica a gestão da segurança através de uma tela touch screen, desenhada para usuários com poucos conhecimentos em sistemas operacionais. Através do SCATI TOUCH os responsáveis pelo negócio podem visualizar e gravar imagens, exportar vídeos em USB ou enviar por e-mail ao centro de monitoramento. O SCATI TOUCH é uma solução já implantada com êxito em alguns clientes da vertical bancária e de varejo, e permite que os funcionários dos escritórios ou lojas gerencie localmente a segurança do negócio.
Notícias Relacionadas
Nova linha de basculantes Rossi
Seu portão basculante é lento e traz um design que não combina com a sua casa ou condomínio? A Indústrias…
O Checklist em uma operação de Portaria Remota
A operação de uma portaria remota requer uma série de serviços e recursos para garantir sua eficiência e segurança. A…
Em tempos de AIoT, opte por soluções desenvolvidas com segurança
Por Leonardo Saes, gerente de produtos da Dahua Technology O objetivo da AIoT é a integração de tecnologias de Inteligência…