Rossi lançará na Exposec sua nova linha de automatizadores de alto fluxo para condomínios e controles remotos de duas a quatro teclas

A empresa de Brasília estará presente na Exposec 2018, que ocorre de 22 a 24 de maio no São Paulo Expo, e contará com um estande de mais de 130 metros quadrados.

Dentre as novidades, a empresa estará lançando novos controles remotos para os seus automatizadores, sendo um com duas teclas e outro com quatro teclas.

“Estamos trazendo da Itália novos automatizadores para portas de aço, um novo controle FAAC, e um automatizador para porta de pedestres fabricados pela FAAC, empresa proprietária da Rossi”, disse Francisco Mário, coordenador de treinamentos Rossi.

O principal lançamento da empresa fica por conta da linha de automatizadores rápidos de alto fluxo para portões condominiais e industriais. A solução será disponibilizada com três modelos de equipamentos para portões de 600, 900 ou 1.400 quilos, que poderão abrir portões de três metros em apenas 7 segundos, sem o uso de placa inversora.

“A parceria entre os nossos engenheiros no Brasil e os engenheiros da FAAC da Itália, trouxe para a nossa linha alto fluxo um resultado que superou as nossas expectativas em design e desempenho e quem estiver na Exposec poderá conferir”, concluiu Francisco.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…