Road Shows em Fortaleza e Natal fecham o ciclo de eventos que percorreu o Brasil durante todo o ano

Aconteceu no dia 12 e 19 de setembro o Road Show Destaques Segurança Eletrônica em Natal e Fortaleza, respectivamente. Os eventos no Nordeste fecharam o ciclo de conferências que passou por diversos estados do Brasil durante todo o ano de 2017 levando grandes players do mercado que apresentaram soluções de alta qualidade e acessíveis para os profissionais de segurança, com ótimo custo-benefício e que se integram entre si, para a realização de um projeto de segurança de ponta a ponta.

Diversas palestras também foram ministradas, sempre com assuntos relevantes para o público, como o futuro do mercado de segurança eletrônica e do CFTV; explicações sobre a importância de soluções como controle de acesso, proteção perimetral, automação inteligente, rastreadores, nobreaks e monitoramento de imagens para um projeto; maneiras de reduzir custos e criar oportunidades de negócios; maneiras de gerenciar melhor a sua empresa de segurança, entre outros temas.

“A turnê Road Show – Destaques da Segurança foram todos um sucesso! Superamos todas as expectativas na proporção de cada um dos eventos e em todas as edições esgotamos os espaços para patrocínio ainda na fase de divulgação. Conseguimos trazer recorde de público bem segmentado e interessado no que estava sendo dito nas palestras”, disse Christian Visval, diretor da Revista Segurança Eletrônica. “O evento tem o objetivo de apresentar ao público soluções integradas de segurança com o foco em gerar negócios. Estou muito contente com o resultado desse primeiro ano e para 2018 já temos o estudo pronto dos locais que vamos realizar os eventos e agenda completa. Além disso, teremos uma novidade no Road Show do ano que vem, que vai ser o passaporte exclusivo do evento para todos os participantes, uma supresa para o público, e começaremos a turnê 2018 em Novo Hamburgo, dia 20 de fevereiro”, concluiu.

Ao todo, foram realizados sete eventos: Campinas, São Paulo, Curitiba, Brasília, Salvador, Natal e Fortaleza. Ainda nesse ano, serão realizados o IP Convention, em outubro e o grande Congresso Segurança Eletrônica, dia 08 de novembro, em São Paulo. Para o ano que vem, já estão programados novos Road Show que passarão por todo o Brasil. Confira a agenda:

Tour 2018 – Road Show – Destaques da Segurança

Novo Hamburgo (RS) – 20 de Fevereiro

Barueri (SP) – 17 de abril

Cuiabá (MT) – 05 de junho

Minas Gerais (MG) – 17 de Julho

Campo Grande (MS) – 14 de Agosto

Recife (PE) – 11 de Setembro

Além disso, está programada a realização do Congresso Segurança Eletrônica Nordeste em Salvador, em Setembro de 2018.

 

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…