Road Show: Conferência traz os destaques do mercado de segurança eletrônica

O setor de segurança eletrônica cresce em média 10% ao ano no Brasil e um dos fatores que impulsionam essa expansão são as novidades tecnológicas. Pensando nisso, a Revista Segurança Eletrônica com o apoio do SIESE (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo) realizará a Road Show, um evento exclusivo que trará as melhores estratégias e soluções em segurança eletrônica do mercado.

O congresso conta com a participação de grandes empresas, como Braseg, Seventh, Inside, JVA e Moni. Serão discutidos temas como sistema integrado de proteção perimetral, integrações para centrais de monitoramento, cases de sucesso na gestão de empresas e dicas de como reduzir custos e criar novas oportunidades. Além disso, o conferencista internacional Marcos Sousa irá palestrar sobre “Dez Razões para comprar CFTV e Alarmes”.

O evento acontece no dia 15 de março no Royal Palm, em Campinas. O credenciamento começa às 8h da manhã e a abertura do evento às 9h com encerramento às 17h.

Para saber mais sobre a conferência e realizar a inscrição, acesse: http://revistasegurancaeletronica.com.br/conferencia-destaques-da-seguranca-eletronica-campinas

Serviço
Road Show: Conferência Destaques da Segurança Eletrônica
Quando: 15 de março (quarta-feira) das 9h às 17h
Local: Av. Royal Palm Plaza, 277 – Jardim Nova California, Campinas – SP
Inscrição: clique aqui

 

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…