Revista Segurança Eletrônica e Tato Coworking vão lançar para o mercado o CT Segurança

A Revista Segurança Eletrônica e a Tato Coworking estão preparando um espaço dedicado com exclusividade para os profissionais do mercado de segurança eletrônica. Localizado em uma região privilegiada da cidade de São Paulo, o CT Segurança será inaugurado em agosto de 2019.

“Nosso objetivo foi criar um espaço próprio para o profissional de segurança, onde ele terá a oportunidade de conhecer todas as novidades disponíveis no mercado, ter acesso a um ambiente com soluções integradas, com centro de treinamento, auditório e ainda espaço de coworking para todo o mercado de segurança. A ideia é que esse profissional se capacite no CT Segurança”, explicou Christian Visval, diretor da Revista Segurança Eletrônica.

No CT Segurança o integrador pode levar o seu cliente para apresentar as suas soluções, o fabricante poderá levar o seu parceiro integrador para realizar um treinamento, os profissionais podem usar o auditório para eventos, seminário, etc. Além disso, foi separado um espaço dedicado ao compartilhamento de espaço e recursos de escritório para todo e qualquer profissional do segmento de segurança.

A novidade, que está em fase de obras, será um ambiente para os profissionais se capacitarem tecnicamente. Além disso, será lançado uma plataforma online fechada e exclusiva para o profissional de segurança, com conteúdos, debates e vídeos de tudo o que acontecer no CT para treinamento à distância, sempre visando o crescimento do mercado.

Local: Avenida Eusébio Matoso 650 – Pinheiros, São Paulo/SP.

30 segundos a pé – Estação de Ônibus – Eusébio Matoso 642-650
1 min a pé – Shopping Eldorado
5 min a pé – Estação Hebraica Rebouças

Cerca de 3.300 veículos passam por hora no trecho da Eusébio Matoso. Durante os horários de pico, são 17 mil veículos, totalizando 300 mil pessoas por dia.

Para saber mais, entre em contato com Christian Visval: christian.visval@revistasegurancaeletronica.com.br | +55 11 97078-4460

Confira o espaço:

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…