Revista Segurança Eletrônica e Tato Coworking vão lançar para o mercado o CT Segurança

A Revista Segurança Eletrônica e a Tato Coworking estão preparando um espaço dedicado com exclusividade para os profissionais do mercado de segurança eletrônica. Localizado em uma região privilegiada da cidade de São Paulo, o CT Segurança será inaugurado em agosto de 2019.

“Nosso objetivo foi criar um espaço próprio para o profissional de segurança, onde ele terá a oportunidade de conhecer todas as novidades disponíveis no mercado, ter acesso a um ambiente com soluções integradas, com centro de treinamento, auditório e ainda espaço de coworking para todo o mercado de segurança. A ideia é que esse profissional se capacite no CT Segurança”, explicou Christian Visval, diretor da Revista Segurança Eletrônica.

No CT Segurança o integrador pode levar o seu cliente para apresentar as suas soluções, o fabricante poderá levar o seu parceiro integrador para realizar um treinamento, os profissionais podem usar o auditório para eventos, seminário, etc. Além disso, foi separado um espaço dedicado ao compartilhamento de espaço e recursos de escritório para todo e qualquer profissional do segmento de segurança.

A novidade, que está em fase de obras, será um ambiente para os profissionais se capacitarem tecnicamente. Além disso, será lançado uma plataforma online fechada e exclusiva para o profissional de segurança, com conteúdos, debates e vídeos de tudo o que acontecer no CT para treinamento à distância, sempre visando o crescimento do mercado.

Local: Avenida Eusébio Matoso 650 – Pinheiros, São Paulo/SP.

30 segundos a pé – Estação de Ônibus – Eusébio Matoso 642-650
1 min a pé – Shopping Eldorado
5 min a pé – Estação Hebraica Rebouças

Cerca de 3.300 veículos passam por hora no trecho da Eusébio Matoso. Durante os horários de pico, são 17 mil veículos, totalizando 300 mil pessoas por dia.

Para saber mais, entre em contato com Christian Visval: christian.visval@revistasegurancaeletronica.com.br | +55 11 97078-4460

Confira o espaço:

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…