RealNetworks e Digifort fazem parceria para oferecer reconhecimento facial SAFR em todo o mundo

A RealNetworks anunciou sua parceria com o Digifort para levar o SAFR aos mais de 28.000 clientes distribuídos em mais de 130 países.

Equipes de segurança estão sobrecarregadas com horas de monitoramento que requerem longos períodos de extrema concentração e atenção a detalhes, a fim de identificar atividades não autorizadas ou desconhecidas. Com o SAFR, o time poderá ser alertado, em tempo real, quando pessoas de interesse forem reconhecidas por qualquer câmera ao vivo, independentemente de estarem ou não à vista da equipe de segurança. Isso inclui pessoas registradas, ameaças, preocupações e VIPs, em áreas autorizadas ou não.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com o Digifort para acelerar a disponibilidade do SAFR para profissionais de segurança que trabalham para manter cidades, aeroportos, estações de trem, escolas, lojas e espaços de trabalho seguros no Brasil, na América Latina e em todo o mundo”, disse Jose Larrucea, vice-presidente da RealNetworks Latin America. “Nosso background no mercado de inovação nos deu amparo para o incomparável desempenho do SAFR em reconhecimento facial no mundo real, além da sua facilidade de implantação e modelo de negócios flexível”, complementou o executivo da empresa.

“É um privilégio unir forças com uma parceira como a RealNetworks, que não apenas traz capacidade global e experiência tecnológica, mas também fornece representação e suporte local no Brasil e em outros mercados regionais onde a Digifort opera”, comentou Carlos Bonilha, CEO da Digifort.

O SAFR é uma plataforma de reconhecimento facial alimentada por inteligência artificial, projetada para escalar economicamente com alto desempenho e processamento rápido para detectar e combinar milhões de rostos em tempo real. Oferece um serviço vigilante, 24 horas por dia, automatizando alertas e notificações à medida que um evento ocorre, proporcionando percepção imediata e consciência situacional.

A plataforma SAFR é flexível – pode ser usada localmente, em nuvem ou de forma híbrida – e tem capacidade de caracterizar gênero, idade e sentimento. Isso permite que profissionais de segurança não apenas identifiquem pessoas em listas de observação, mas também criem uma maior conscientização sobre padrões demográficos e de tráfego em instalações de varejo, saúde, telecomunicações, educação, governo e outros mercados comerciais.

O Digifort e a RealNetworks estão comprometidas em disponibilizar o SAFR para clientes novos e atuais em todo o mundo em 2019. Os clientes atuais da Digifort podem entrar em contato com seu representante de vendas ou revendedor autorizado para saber como adquirir e instalar o SAFR.

Para mais informações sobre o SAFR e o Digifort, visite SAFR.com e Digifort.com

Notícias Relacionadas

Destaque

WDC Networks fecha acordo com a IDEMIA para distribuição de soluções de biometria no Brasil

A WDC Networks anuncia hoje a assinatura de um acordo comercial com a líder global em identidade aumentada, IDEMIA, para…

Destaque

CIPHER participou da Exposec em parceria com a SegurPro

A CIPHER, empresa do Grupo Prosegur, participou em conjunto com a SEGURPRO da Exposec 2019. A empresa apresentou seu portfólio…

Destaque

Grupo Verzani & Sandrini trouxe soluções tecnológicas para estacionamentos na Exposec 2019

O Grupo Verzani & Sandrini trouxe para a Exposec 2019, além de toda sua expertise para o setor, soluções tecnológicas…