Raytech apresenta nova linha de iluminadores de rede

A Raytech lançou uma nova linha de iluminadores de rede, o VARIO2 IP Hybrid. A nova solução contém uma combinação de tecnologias IP, PoE, infravermelho e White Light, que pode ser ativado para atuar como um impedimento visual ou para fornecer informações de cenas adicionais a câmeras com imagens coloridas.

O VARIO2 IP Hybrid utiliza lâmpadas de LED Platinum Elite que integra todo o desempenho do iluminador infravermelho autônomo e iluminador de luz branca em uma única solução.

Totalmente endereçável a uma rede IP, o iluminador pode ser operado remotamente através de uma interface gráfica do usuário amigável ou totalmente integrado com dispositivos VMS, BMS e terceiros.

Segundo a Raytech, o VARIO2 IP Hybrid representa uma evolução da premiada gama VARIO IP, tornando-se o único iluminador híbrido habilitado para IP no mercado.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…