Raytec lança nova linha de iluminadores ideal para o segmento de tráfego

A Raytec anunciou o lançamento do PULSESTAR, uma nova gama de iluminadores de LED de pulsação de alta intensidade projetado para análise de imagem e leitura de placa, ideal para aplicação em ambientes de tráfego de veículos.

A solução oferece iluminação sob demanda para iluminar perfeitamente objetos em movimento rápido. O pulso de iluminação do aparelho pode ser facilmente ser sincronizado com o obturador da câmera através de uma entrada TTL para garantir níveis máximos de luz quando necessário. A tecnologia LED de pulsação oferece elevadores significativos no desempenho do iluminador em comparação com iluminadores não pulsantes ​​equivalentes, quando usado em combinação com câmeras de obturação rápida, também aumenta a vida útil do LED e aumenta a economia de energia.

Apresentando até 880W de iluminação de potência e usando LEDs SMT de núcleo duplo PLATINUM Elite com um sistema de lentes intercambiáveis, o PULSESTAR oferece um excelente poder de iluminação no cenário para o melhor desempenho de captura de imagem a partir da análise de imagem e sistemas LPR. Combinando a tecnologia de pulsos comprovada em campo da Raytec e os LEDs de alta intensidade geridos de forma inteligente em uma construção extremamente durável, os iluminadores PULSESTAR são de longa vida e baixa manutenção, tornando-os perfeitos para instalações de transporte de acesso difícil.

“A Raytec tem mais de uma década de experiência no suporte de instalações ANPR/LPR com iluminação LED globalmente”, comentou David Lambert, gerente da Raytec. “Com base nessa experiência, estamos orgulhosos de apresentar a gama PULSESTAR para aplicações no segmento de tráfego”.

A série PULSESTAR está disponível como uma gama completa de iluminadores de LED pulsados ​​infravermelhos e de luz branca. Saiba mais: rayteccctv.com/pulsestar-m16

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…