Quest Software apresenta novo country manager no Brasil

A Quest Software, fornecedora global de software de gerenciamento e segurança de sistemas, anuncia o executivo Vladimir Brandão como novo country manager Brasil. O executivo tem como missão aumentar o portfólio de contas estratégicas e grandes projetos da companhia, com projeção de crescer 30% da operação no país.

Brandão tem mais de 30 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, sendo 20 deles gerenciando times em empresas como IBM, HP, Microsoft, entre outras. Segundo ele, a Quest está preparada para os desafios dos próximos anos e o Brasil é estratégico, já que que cerca de 70% dos grandes negócios (superiores a US$ 250 mil) da América Latina estão concentrados no território nacional.

“Iremos colocar um grande esforço este ano no fortalecimento do nosso ecossistema de canais, aumentando a solidez do negócio aos nossos atuais e futuros parceiros de negócios. Temos grandes oportunidades pela versatilidade das nossas soluções que rapidamente suportaram muitos clientes nos momentos mais difíceis da pandemia, passando em um verdadeiro teste de resiliência”, avalia Brandão.

“O mundo é diferente hoje. Possuímos soluções em diversas frentes para auxiliarem as corporações a reduzirem os impactos das mudanças, assim como, se conectarem, gerenciarem e fornecerem segurança às suas equipes de trabalho sejam elas remotas, nos escritórios ou em um formato híbrido”, afirma Brandão.

OPERAÇÃO NA AMÉRICA LATINA E BACK TO THE FUTURE

A projeção da companhia é triplicar a operação em quatro anos, faturando cerca de US$ 50 milhões na região. Com a pandemia, a Quest adiantou a implementação do programa “Back to the Future”. Antes, os vendedores eram especialistas por Unidade de Negócios e, com o programa, passaram a ser vendedores generalistas responsáveis por contas estratégicas nomeadas ou verticais por indústrias. A empresa segmentou a América Latina em três regiões distintas: Brasil, México e demais países denominados MCLA (Multi Country Latin America).

A Quest dividia seu time de vendas em 5 Unidades de Negócios e, com a mudança organizacional, agora a equipe passa a poder vender e a atender clientes de forma geral, local e independente do tipo de solução comercializada.

Brandão é formado em Administração com ênfase em Marketing. O executivo possui MBA Executivo pela USP e diversas outras especializações em Desenvolvimento de Negócios e Pessoas pela Winfield College e University Saint Thomas.

Notícias Relacionadas

Revista

Revista Segurança Eletrônica: Junho de 2024

Para visualizar e baixar a Revista Segurança Eletrônica, edição de junho de 2024, basta clicar no link abaixo: https://drive.google.com/file/d/1RgtYvONTA1dxp1wOz9bMFwXE8LbFg3MR

Destaque

Soluções em segurança do patrimônio e de pessoas serão destaques na Exposec, que acontece em junho

Principal evento do setor da América Latina reunirá empresas que investem em sistemas avançados para controle de acesso de pessoas…

Destaque

Videomonitoramento reforça segurança em escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro, no Espírito Santo, tem investido na segurança do ambiente escolar. Com recursos…