Quantum Technology integra seu sistema de detecção de intrusãp ao VMS da Milestone

O sistema de detecção de intrusão da série Vector da Quantum Technology Science acaba de ser integrado aos usuários do software de gerenciamento de vídeo da Milestone usando o XProtect 2017. O vetor integra-se diretamente no console do gerenciador de alarmes XProtect para fornecer mensagens avançadas de alerta e iniciar dispositivos de dissuasão e giro de câmeras para o ponto exato da intrusão.

Com este aprimoramento integrado do XP Smart Client, o sistema de detecção de intrusão perimetral da Quantum Vector Series detecta, classifica e alerta ameaças além da linha de visão, incluindo pedestres, veículos e tiros.

“O poder da série Vector reside na sua capacidade de detectar e classificar intrusão sem linha de visão. Com integrações para soluções de VMS confiáveis, como o Milestone XProtect, estamos ansiosos para dirigir alertas anteriores com inteligência acionável, onde as ameaças podem ser identificadas e mais efetivamente dissuadidas ou neutralizadas antes de causar danos”, explicou Kevin Mikalsen, diretor de marketing de produto da Quantum Technology Sciences.

As comunicações de alerta são mensagens XML, que minimizam as demandas de largura de banda da rede. O sistema pode enviar mensagens para permitir que as câmeras se movimentem e comecem a gravar somente quando houver um evento, diminuindo o tráfego de rede e os requisitos de armazenamento dos feeds de dados.

A integração flexível com os membros da comunidade parceira do XProtect permite uma abordagem de segurança fortemente integrada e mais proativa baseada em dissuasão.

A nova solução está disponível para os produtos Advanced VMS da Milestone, XProtect Corporate e XProtect Expert.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…