Quais as vantagens de terceirizar a minha operação de monitoramento de segurança?

O mercado de segurança é um segmento amplo, com diversas áreas e possibilidades de atuação. O profissional pode elaborar projetos, instalar equipamentos, realizar manutenções, criar receita recorrente com serviços de monitoramento, oferecer segurança patrimonial, de condomínios, entre outros.

Entretanto, uma das soluções mais requisitadas pelo mercado é o serviço de monitoramento e atendimento da instalação, que contempla a vigilância 24 horas, tratativas de alarmes, de botões de pânico, controle de portões, de postos de trabalho, etc.

Essa atividade demanda muito tempo, recurso e dedicação do profissional de segurança, que precisa manter sua operação funcionando todos os dias do ano, sem falhas e com 100% de assertividade. Tamanha exigência pode limitar o crescimento da empresa, uma vez que restringe o tempo do profissional as tarefas operacionais, ao invés de investir na venda e expansão do negócio.

Para solucionar esse problema, a Égide Service, uma  das maiores empresas de terceirização de centrais de monitoramento do país, disponibiliza para todos os profissionais e empresas de segurança a possibilidade de terceirizar toda a parte operacional do negócio, deixando nas mãos de uma empresa especializada o serviço de monitoramento de alarmes, patrimonial, portaria remota e rastreamento veicular.

Conheça as vantagens de terceirizar a central de monitoramento:

1. Infraestrutura completa: ao contratar uma central terceirizada, o profissional terá à disposição uma operação de vigilância 24h com softwares, servidores, telefones, internet, geradores e uma equipe técnica especializada.

2. Cobertura nacional: além de poder ampliar as opções de serviços prestados, a empresa de segurança pode expandir para todo o território nacional e conquistar clientes de qualquer região do Brasil, visto que a central da Égide cobre projetos em todas as cidades do país.

3. Reduzir custos operacionais: terceirizando o serviço de monitoramento, a empresa de segurança, além de não precisar investir em infraestrutura, também será isenta de qualquer encargo e custo com direitos trabalhistas, uma das áreas responsáveis pelas maiores despesas de uma companhia.

4. Mais tempo e qualidade de vida: por não precisar lidar com a parte operacional do negócio, a empresa de segurança não precisará que realizar trabalhos noturnos e terá mais tempo e recursos para priorizar investimentos e formas de atuação para fazer a companhia crescer, como planejar novos projetos, conquistas novos clientes, assim por diante.

“Estamos há mais de 10 anos no mercado, somos especialistas em segurança e ao longo dos anos construímos um modelo de negócio efetivo, com procedimentos padronizados e atendimento personalizado, tudo para proporcionar ao cliente final um serviço de excelência, que garante o nível máximo de segurança”, explicou Thiago Compri, diretor da Égide Service.

Para agendar uma visita a central de monitoramento da Égide e conhecer todos os serviços da empresa, entre em contato através do site: www.egideservice.com.br.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…