Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia o lançamento da ITSCAM 450+. O novo dispositivo da Pumatronix chega para atender as necessidades de mercado e conta com recursos de Inteligência Artificial, LPR embarcado e APIs que se integram a outros sistemas, projetado para atuar no monitoramento de veículos com foco em estacionamentos e praças de pedágio.

ITSCAM 450+ é a evolução da ITSCAM Vigia+, o dispositivo mais utilizado nesse segmento, presente em 94% das praças de pedágio do país. O novo produto faz a leitura de placas na borda, proporcionando um rápido reconhecimento. Além disso, conta com novo processador e o analítico Pumatronix embarcados, que permitem a leitura de placas de todos os padrões brasileiros, Mercosul e Conesul, com ou sem películas refletivas que atingem um índice de captura de imagem superior a 95%.

Outros diferenciais da ITSCAM 450+ é sua capacidade de leitura automática de placas de veículos a curta distância e a alta resolução na captura de imagens feitas tanto no período diurno como no noturno e em diversos cenários rodoviários e urbanos, utilizando um Trigger (do inglês: gatilho) virtual, que dispara uma ação automática, aumentando a eficiência do dispositivo.

A nova ITSCAM 450+ se destaca em relação aos competidores nacionais e internacionais por ler todos os tipos de placas em circulação no território nacional. Outra vantagem da ITSCAM 450+ é o fato de ser produzida no Brasil, o que permite fornecer suporte técnico de alta qualidade em todo o território nacional.

“A Pumatronix investe constantemente em Pesquisa, Desenvolvimento e novas tecnologias, por isso, somos referência em sistemas de transporte inteligente, oferecendo soluções modernas para fiscalização eletrônica de trânsito,” afirma Alexandre Krzyzanovski, Diretor de Engenharia da Pumatronix.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…