Produtos IP da VIVOTEK são reconhecidos pela Taiwan Excellence Awards 2017

A VIVOTEK anunciou que seis dos seus produtos de vigilância IP receberam prêmios de excelência da Taiwan Excellence Awards 2017. Os produtos reconhecidos incluem três modelos: H.264, MS8391-EV, MD8563-EH e a câmera APC (Automatic People Counting), bem como os modelos H.265, IZ9361-EH, FE9381-EHV e SD9364-EH. Entre estes seis produtos, a câmera speed dome SD9364-EH foi nomeado para o prêmio Taiwan Excellence Gold.

“Estamos honrados em receber esses prêmios da Taiwan Excellence Awards 2017. Gostaríamos de expressar gratidão ao MOEA e ao Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA), aos organizadores do Taiwan Excellence Awards e aos honoráveis juízes pela sua decisão. A VIVOTEK, como fornecedora líder de soluções de vigilância de rede em Taiwan, continuará com o compromisso na entrega de produtos de valor agregado e soluções de vigilância, além de ampliar nossa presença no mercado global”, disse Owen Chen, presidente da VIVOTEK Inc.

Conheça as seis câmeras premiadas:

• Câmera de rede speed dome externa Full HD H.265, SD9364-EH: Equipada com iluminadores IR de 250 metros e uma lente de zoom ótico de 30x, a SD9364-EH também adota a tecnologia VAIR (Vari-Angle IR) da VIVOTEK, que ajusta o ângulo IR dos iluminadores IR e proporciona tanto uma visão noturna mais brilhante como uma iluminação mais consistente.

• Câmera de rede com lentes zoom externa Full HD H.265, IZ9361-EH: Também com a tecnologia VAIR (Vari-Angle IR) e uma lente de zoom ótico de 20x, a IZ9361-EH é ainda equipada com um robusto invólucro de classificações IP67, NEMA 4X e IK10, oferecendo um nível superior de proteção ao ar livre.

• Câmera de rede fisheye externa de 5 megapixels H.265, FE9381-EHV: Equipada com uma lente fisheye para visualização em 360° com zero pontos cegos. O elegante FE9381-EHV é capaz de proporcionar ampla cobertura em áreas abertas. Ele também é projetado em total conformidade com a EN50155 para suportar choque mecânico, vibração e umidade, tornando-se uma solução adequada para o uso em ferroviárias.

• Câmera de rede de múltiplos sensores de 12 megapixels, MS8391-EV: Com quatro sensores CMOS de 3 megapixels e com recurso de ajustes de vídeo, a câmera garante qualidade de imagem superior a qualquer hora, ideal para assegurar ampla cobertura ao ar livre.

• Câmera de rede de dome móvel anti-vandalismo de 2 megapixels, MD8563-EH: Em total conformidade com a EN50155 Tx e o com o robusto invólucro de classificação IP67, o desenho aerodinâmico do MD8563-EH mantém estabilidade e confiabilidade nas gravações mesmo com o veículo em movimento.

• Câmera com Tecnologia 3D Depth e APC (Automatic People Counting): Especialmente projetada para o mercado dos transportes, a VIVOTEK introduz a câmera APC. Utilizando a Tecnologia 3D Depth da VIVOTEK permite capturar e analisar o tráfego de passageiros com alta precisão, capacitando os funcionários melhorar suas operações e segurança.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança serviço para monitoramento de bebês e crianças

Babá Pro, nova função das câmeras da linha Mibo Cam, traz segurança e comodidade para acompanhar o dia a dia…

Destaque

Milestone Systems contrata novo diretor de vendas para América Latina

Como parte da equipe de liderança executiva para as Américas, Mauricio Swain atuará em alinhamento com essa região para dimensionar…

Destaque

Motorola Solutions adquire a Videotec, provedora de soluções robustas de segurança em vídeo

A Motorola Solutions anunciou a aquisição da Videotec S.p.A., fornecedora global de soluções robustas de segurança em vídeo, com sede…