Produtos IP da VIVOTEK são reconhecidos pela Taiwan Excellence Awards 2017

A VIVOTEK anunciou que seis dos seus produtos de vigilância IP receberam prêmios de excelência da Taiwan Excellence Awards 2017. Os produtos reconhecidos incluem três modelos: H.264, MS8391-EV, MD8563-EH e a câmera APC (Automatic People Counting), bem como os modelos H.265, IZ9361-EH, FE9381-EHV e SD9364-EH. Entre estes seis produtos, a câmera speed dome SD9364-EH foi nomeado para o prêmio Taiwan Excellence Gold.

“Estamos honrados em receber esses prêmios da Taiwan Excellence Awards 2017. Gostaríamos de expressar gratidão ao MOEA e ao Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA), aos organizadores do Taiwan Excellence Awards e aos honoráveis juízes pela sua decisão. A VIVOTEK, como fornecedora líder de soluções de vigilância de rede em Taiwan, continuará com o compromisso na entrega de produtos de valor agregado e soluções de vigilância, além de ampliar nossa presença no mercado global”, disse Owen Chen, presidente da VIVOTEK Inc.

Conheça as seis câmeras premiadas:

• Câmera de rede speed dome externa Full HD H.265, SD9364-EH: Equipada com iluminadores IR de 250 metros e uma lente de zoom ótico de 30x, a SD9364-EH também adota a tecnologia VAIR (Vari-Angle IR) da VIVOTEK, que ajusta o ângulo IR dos iluminadores IR e proporciona tanto uma visão noturna mais brilhante como uma iluminação mais consistente.

• Câmera de rede com lentes zoom externa Full HD H.265, IZ9361-EH: Também com a tecnologia VAIR (Vari-Angle IR) e uma lente de zoom ótico de 20x, a IZ9361-EH é ainda equipada com um robusto invólucro de classificações IP67, NEMA 4X e IK10, oferecendo um nível superior de proteção ao ar livre.

• Câmera de rede fisheye externa de 5 megapixels H.265, FE9381-EHV: Equipada com uma lente fisheye para visualização em 360° com zero pontos cegos. O elegante FE9381-EHV é capaz de proporcionar ampla cobertura em áreas abertas. Ele também é projetado em total conformidade com a EN50155 para suportar choque mecânico, vibração e umidade, tornando-se uma solução adequada para o uso em ferroviárias.

• Câmera de rede de múltiplos sensores de 12 megapixels, MS8391-EV: Com quatro sensores CMOS de 3 megapixels e com recurso de ajustes de vídeo, a câmera garante qualidade de imagem superior a qualquer hora, ideal para assegurar ampla cobertura ao ar livre.

• Câmera de rede de dome móvel anti-vandalismo de 2 megapixels, MD8563-EH: Em total conformidade com a EN50155 Tx e o com o robusto invólucro de classificação IP67, o desenho aerodinâmico do MD8563-EH mantém estabilidade e confiabilidade nas gravações mesmo com o veículo em movimento.

• Câmera com Tecnologia 3D Depth e APC (Automatic People Counting): Especialmente projetada para o mercado dos transportes, a VIVOTEK introduz a câmera APC. Utilizando a Tecnologia 3D Depth da VIVOTEK permite capturar e analisar o tráfego de passageiros com alta precisão, capacitando os funcionários melhorar suas operações e segurança.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras e Genetec decidem não renovar contrato comercial

Após 5 anos de parceria, as empresas de tecnologia Intelbras e Genetec definiram, por questões estratégicas, não renovar seu contrato…

Artigos

Máscaras faciais mantém os benefícios do reconhecimento facial

Por Eric Ress À medida que continuamos a nos ajustar aos mandatos de distanciamento social, mais especialistas recomendam o uso…

Destaque

Avantia lança Security Talks Online com série “Quarentena em Segurança” em quatro episódios

A Avantia está promovendo o Security Talks Online, a série “Quarentena em Segurança”, dividida em quatro episódios. O primeiro episódio…